Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Promotor pede condenação do prefeito Dariomar por 12 anos de improbidade administrativa

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 6 de julho de 2022  | Sem Comentarios



O início do mês de julho foi repleto de ações do Ministério Público contra o ainda prefeito de Altaneira Dariomar e suas secretárias municipais.

Diante de denúncia de alguns servidores efetivos o promotor de justiça Daniel Lira pediu a condenação do ainda prefeito Dariomar , da secretarias de saude, assistência social e de educação, por assédio moral, a uma multa de 100 mil reais. 

Em seguida o Promotor Daniel Lira promoveu uma ação civil pública contra o ainda prefeito Dariomar Rodrigues  em virtude de compra de 87 mil reais, em lanches e quentinhas , o promotor batizou como “ Farra das quentinhas “. Na ação o promotor pede a devolução do valor e nota improbidade administrativa para o ainda prefeito de Altaneira Dariomar Rodrigues. 

Por fim , o Promotor Daniel Lira condenou o ainda prefeito Dariomar Rodrigues pela reforma irregular da quadra da Taboquinha , com a devolução do valor da reforma que é de quase 150 mil reais e nota de improbidade administrativa de 12 anos anos. 

As ações contra o ainda prefeito Dariomar Rodrigues foi divulgada nos diversos meios de comunicação do Cariri, mais uma vez atual administração consegui sujar ainda mais o nome de Altaneira. 




Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top