Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Prefeito de Altaneira Dariomar se desespera e esquece de se defender da Operação Sallus

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 8 de junho de 2022  | Sem Comentarios


Na manhã de hoje 08 de junho o prefeito municipal de Altaneira Dariomar Rodrigues usou a Tribunal da Câmara Municipal de Altaneira para se defender da segunda operação Sallus,  que culminou com busca e apreensão da Polícia Civil na casa do prefeito de Altaneira.  

Dariomar Rodrigues de forma desesperadora não falou da operação,  não soube se defender,  preferiu atacar o grupo de oposição,  os mesmos  que colocaram ele na prefeitura.  Afirmou que vai partir para o ataque,  pois tem que se defender.  

Em seguida o vereador Ariovaldo líder de oposição lamentou a postura do prefeito,  enfatizou a falta de preparo do prefeito Dariomar Rodrigues.  

O parlamentar apresentou provas da operação Sallus, afirmou que o prefeito é culpado.  Lembrou que a investigação tem notas , e diálogos que colocam o prefeito e sua família na linha de frente da operação.  Ainda afirmou que ele nem o grupo tem  medo de investigar atual gestão.  

A vereadora Robercivania de Oliveira  também lamentou a postura do prefeito,  enfatizou que quando a polícia vem na casa da pessoa  não dá tempo nem de tomar café.  " Quem está sendo investigado é o prefeito a esposa e o filho do prefeito " acrescentou.  

O vereador Valmir Brasil lamentou que o prefeito não tenha se limitado a operação Sallus,  ainda frisou que o plenário estava lotado de servidores , quando na verdade deveriam está atendendo o povo.  


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top