Na manhã de ontem 08 de junho o prefeito de Altaneira usou a Tribunal da Câmara de Altaneira, fez um discurso de ódio contra o grupo de oposição, no fundo do poço Dariomar Rodrigues disse que não aceita críticas de pessoas da oposição.
Diferente de outros discursos feito de forma fria e calculista, dessa vez o prefeito municipal se descontrolou , não falou nada sobre o teor da segunda operação Sallus, preferiu partir para o ataque.
Ainda relatou que não existem crimes, que tem a vida limpa, que nada será provado.
Vale salientar que nessa segunda fase da Operação Sallus teve alvo principal foi a residência do prefeito Dariomar Rodrigues, ainda foram bloqueados pouco mais de 7 milhões de reais, segundo reportagem da TV Diário já foi descoberto que existem empresas contratadas que não prestaram os serviços.
Os vereadores de oposição fizeram críticas contundentes a postura do prefeito, Ariovaldo Soares afirmou que o grupo de oposição não tem medo de ameaça, e afirmou que o prefeito Dariomar Rodrigues pode ser tudo menos inocente.
" O final da investigação vai mostrar quem são inocentes e que são os culpados, e eu sei que o prefeito é culpado". Concluiu Ariovaldo Soares.
0 comentários: