Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Ex - prefeito Delvamberto rebate acusações do prefeito de Altaneira Dariomar Rodrigues

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 10 de junho de 2022  | Sem Comentarios


Na noite de hoje 10 de junho  o ex - prefeito de Altaneira Delvamberto Soares usou sua página Facebook para responder os ataques feito pelo atual prefeito Dariomar Rodrigues no plenário da Câmara Municipal de Altaneira ao grupo de oposição.  


Confira na íntegra:


Nesses últimos dias eu e meus irmãos estamos sendo atacados pelo o sr Prefeito, sua mãe e alguns bajuladores de sermos os responsáveis por todos essas ações da operação Saulus da Polícia Civil em nosso município.

Todos os Altaneirenses, Cearense e Brasileiros são conhecedores de como surgiu TODA ESSA OPERAÇÃO, até porque o processo em curso está disponível para TODOS QUE QUEIRAM SABER A VERDADE.

O único VERDADEIRO mal que fiz a esse cidadão foi tirá-lo da cabine de um caminhão de minha propriedade e transformá-lo em um Secretário de Saúde, Secretário de Governo e posteriormente dando-lhe todas condições administrativas, políticas e financeiras para que o mesmo tornam-se Prefeito do nosso município, e mais, arcando praticamente com mais de 80% todos os custos da sua campanha, banquei esse cidadão por mais de décadas lhe presenteando com gordas mesadas e bens móveis.

O mínimo que se poderia esperar de um verdadeiro homem de bem, era um simples agradecimento e não ataques e ameaças pessoais sem nenhum fundamento querendo criar fatos para se vitimar (como fez sua vida toda) pra tentar justificar o injustificável.

É muito desagradável está expondo tudo isso publicamente mas, diante toda a repercussões dos fatos ocorridos, cobranças de amigos e as ameaças do atual gestor e as insinuações de seus parentes em redes sociais e presenciais é preciso esclarecer a verdade, caso contrário vai prevalecer para os que não são conhecedores das nossas história de vida a mentira.

Nunca fiz nenhuma denúncia contra nenhum gestor ou agentes políticos nem antes e nem depois que  estive no cargo de prefeito, principalmente porque fui o maior responsável na indicação como meu sucessor.

Não tenho rabo preso com você e com ninguém, todos são conhecedores da nossa história, de onde vimos e como chegamos e a onde chegamos, quem é o bom e mal pagador...

Não tenho medo das suas ameaças e nem tão pouco dos seus apadrinhados, se tiverem alguma coisa contra a minha pessoa e meus familiares denunciem, junte provas e procurem ministério público, cada um que assumam seus atos, não queiram justificar o nosso rompimento político com mentiras, fofocas, tentando se passar de mocinho, todos são  conhecedores de quem eram vocês antes e depois de mim, der NOME aos fatos, isso é papel de moleque não condiz com o cargo que ocupa. Seria mais digno usar os espaços públicos para pedir desculpas ao  povo Altaneirense pelos fatos o ocorridos, nesses últimos anos o nosso município só vem sendo devastado  na imprensa regional.

Como gestor sofri várias denúncias de meus adversários políticos por contrariar seus interesses, isso é normal em gestão pública, cabe ao acusado se defender e foi isso que fiz e até hoje não foi comprovado um único ato de corrupção do nosso governo. 

Lembrando que essas operações policiais de busca e apreensão em nosso município contra a gestão pública atual é uma OPERAÇÃO POLICIAL E NÃO POLÍTICA.

Não que o mal de ninguém, se tudo o que fiz e vocês não tem um mínimo de gratidão mostra a sua personalidade, aprendi que é melhor fazer do que receber. 

Pessoas como você mentirosa, vitiminhosa, desleal, traira, que usa o nome de Deus em vão e não cumpri com seus compromissos pessoais me fazem mal, e olha, eu tenho uma grande facilidade de esquecer essas maléficas.

Abraços a todos.

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top