Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 4 de junho de 2022

Ariovaldo desmente prefeito de Altaneira sobre Operação Sallus

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 4 de junho de 2022  | Sem Comentarios


Na manhã de ontem 03 de junho os vereadores de oposição Ariovaldo Soares e Robercivania Oliveira realizaram uma live na página Facebook para tratar sobre a segunda fase da Operação Sallus e a entrevista do prefeito de Altaneira Dariomar Rodrigues ao radialista Jocelio Leite. 


Foto: reprodução Instagram
Foto: reprodução Instagram 

Na entrevista de perguntas marcadas o prefeito de Altaneira tentou  sustentar desesperadamente que a Operação Sallus  é fruto de perseguição  famíliar.  Dariomar Rodrigues também tentou passar tranquilidade aos seus seguidores ( portarias), que é um gestor honesto,  que nada fez de errado.  

O vereador Ariovaldo Soares em live  desmentiu o prefeito de Altaneira,  afirmou que a operação Sallus é uma investigação independente. "Essa operação  nada tem haver com a família Soares, como tenta pregar o prefeito municipal ". Concluiu.  

O parlamentar ainda disse que vem junto com os vereadores Valmir Brasil e Robercivania de Oliveira fazendo um trabalho sério,  inclusive com algumas representações nos órgãos fiscalizadoes.  

A vereadora Robercivania de Oliveira  estranhou que o prefeito tenha dito que tem nas contas da prefeitura tenha mais de 7 milhões de reais e mesmo assim falta atendimento ao povo carente de Altaneira,  cobrou explicações por tantos descaso. 


Clique no link e confira a live






Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top