Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 5 de março de 2022

Por que a Prefeitura de Altaneira ainda não perdeu eleição ?

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 5 de março de 2022  | Sem Comentarios


Esta foi a minha pergunta ao jurista Raimundo Soares na sua tradicional live de sexta-feira. Intitulada Converso Com o advogado e blogueiro recebe um amigo para tratar de assuntos diversos, principalmente sobre política local e estadual.

O convidado de ontem foi o advogado municipalista Jeronimo Correia ex-procurador do dos Município de Canindé e Farias Brito.

O advogado falava da alegria de derrotar a Prefeitura de Farias Brito na última campanha, quando fiz a pergunta ao jurista Raimundo Soares.

Profundo conhecedor da política local, o renomado blogueiro não titubeou e respondeu: “Em quase toda eleição um líder da oposição se acovarda e adere a Prefeitura” e relacionou os casos sem citar nomes:

“Em 1992 o candidato da Prefeitura ganhou com uma diferença de 22 votos, o principal o candidato derrotado no pleito anterior aderiu ao prefeito antes das convenções. Em 2008 a diferença foi menor ainda, mas todos sabem que o único colégio que Delvamberto não teve a votação esperada, foi na região do candidato derrotado em 2004.”

Raimundo Soares segue, ainda sem citar nomes que no último pleito um empresário também líder da oposição e candidato derrotado esculhambava com o prefeito, mas quando as forças da oposição se uniram ele aderiu ao prefeito. 

“O Cara dizia que a Prefeitura não perde, quando tem uma chance de perder ele vota com a prefeitura, ai fica difícil de perder” disse o jurista.

O renomado Jurista ainda apontou outros casos que era certa a derrotada da prefeitura, citando o pleito de 2012 e a Operação Salus.

“Ninguém ganhava de Delvamberto em 2012, mas veio a cassação do prefeito e a maioria da turma da Prefeitura abandonou o ex-gestor, outra derrota certa seria se o juiz tivesse deflagrado a Operação Salus antes do pleito, os apaniguados teriam abandonado o prefeito e não conseguiriam apoio para a reeleição”.

Por fim o blogueiro disse acreditar na vitória da empresária Késia em 2024, pois o grupo se mantém unido e cresce a cada dia. 


Clique aqui e confira a live










Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top