Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Delvamberto Soares tem contas aprovada mais uma vez

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 15 de dezembro de 2021  | 1 Comentario


Na última sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Altaneira o tema principal foi a votação das contas de governo de 2015 do ex - prefeito Delvamberto Soares.  

Mesmo com parecer favorável pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará,  mais uma vez o relator da comissão Nonato Silva fez um relatório muito fraco, inclusive alguns vereadores da base do governo alfinetaram  o frágil relatório. 

O vereador Ariovaldo Soares enfatizou que o relatório é politiqueiro,  e lembrou algumas ações do governo do ex - prefeito Delvamberto Soares.  

O vereador Valmir Brasil seguiu na mesma linha de pensamento do colega de bancada,  a vereadora Robercivania de Oliveira enfatizou que iria seguir a recomendação do Tribunal de Contas. 



O ex  - prefeito Delvamberto Soares usou a Tribunal da Câmara para defender suas contas de governo.  No início externou sua alegria de ter mais uma conta aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado Ceará.  Ainda lembrou de dezenas de ações realizadas em sua grandiosa gestão.  

Delvamberto Soares também lembrou que os  vereadores que estão  voltando contra suas contas por pura politicagem participaram de  alguma forma de sua administração. 

Também lamentou que até hoje alguns vereadores da prefeitura tentam denegrir sua imagem, afirmou que sua história não será apagada e que tem orgulho de ter feito a maior gestão da história de Altaneira.   Finalizou comemorando que foi único ex - prefeito que teve todas suas contas aprovadas pelos órgãos fiscalizadoes. 

Votaram a favor das contas, Valmir Brasil,  Ariovaldo Soares,  Robercivania de Oliveira e Rafaela Gonçalves.  Votaram contra, o vereador Junior do povo da prefeitura,  Nonato Silva,  Gean Moura e Silvania Andrade.  Com empate o voto de minerva ficou por conta do presidente da Câmara Claudovino Soares, que votou pela aprovação das contas do ex - prefeito Delvamberto Soares.  




Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

Um comentário:

  1. All Natural Tone Sensation of Tone Sensation of Tone
    These earrings are designed to provide an attractive and comfortable tungsten titanium playing surface price of titanium with minimal used ford escape titanium wear. A titanium ingot wide variety of shades does titanium have nickel in it and sizes, our tones are $27.99 · ‎Out of stock

    ResponderExcluir

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top