Na ordem do dia da sessão ordinária de hoje 13 de outubro, foi colocado em votação o polêmica projeto de lei que retira o direito do servidor requerer seu décimo terceiro integral na data de seu aniversário.
A vereadora Robercivania de lamentou atitude do governno municipal de retirar direto dos servidores. " Dizem que é o governo nas mãos do povo, e os servidores não fazem parte desse povo". Completou
O vereador Valmir Brasil enfatizou que esse direito dos servidores não trás nenhum prejuízo ao município, por esse motivo indicou seu voto contra o projeto.
Rafaela enfatizou a importância da luta dos servidores, como também que daqui pra frente possa ter mais diálogo entre os servidores e a casa legislatura, mas que devido as colocações da assessoria Jurídica do poder executivo iria votar a favor do projeto do prefeito.
O vereador Nonato Silva tentou colocar a culpa no ex - prefeito Delvamberto Soares que criou o projeto de forma politiqueira.
O vereador Junior Paulino disse que a lei vem regulamentar os gatos, inclusive enfatizou que nenhum servidor que votou nele lhe procurou.
" Os vereadores Nonato Silva e Junior Paulino sem argumentos afloram a questão politiqueira, ora o ex - prefeito colocou em prática seu compromisso de campanha, a casa legislatura aprovou e o ex - prefeito Delvamberto Soares cumpriu na sua totalidade. Os vereadores não tem argumentos suficientes, nem jurídico nem moral para me convencer e ficam nesse bla bla bla, aqui não tem nenhum bobo, seria melhor os vereadores da bancada do governo dizer que estão votando pra agradar o prefeito e deixar desse mi mi mi." Rebateu o líder de oposição Ariovaldo Soares.
O projeto foi aprovado por maioria, votaram a favor do projeto do prefeito, Nonato Silva, Junior Paulino, Gean Moura , Silvana Andrade e Rafaela Gonçalves. Votaram contra , Ariovaldo Soares, Valmir Brasil e Robercivania de Oliveira.
0 comentários: