Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Mesmo com apelos dos servidores, vereadores de situação votam para agradar o prefeito

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 13 de outubro de 2021  | Sem Comentarios


Na ordem do dia da sessão ordinária de hoje 13 de outubro,  foi colocado em votação o polêmica projeto de lei que retira o direito do servidor requerer seu décimo terceiro integral na data de seu aniversário.  

A vereadora Robercivania de lamentou atitude do  governno municipal de retirar direto dos servidores. " Dizem que é o governo nas mãos do povo,  e os servidores não fazem parte desse povo". Completou 

O vereador Valmir Brasil enfatizou que esse direito dos servidores não trás nenhum prejuízo ao município, por esse motivo indicou seu voto contra o projeto.  

Rafaela enfatizou a importância da luta dos servidores,  como também que daqui pra frente possa ter mais  diálogo entre os servidores e a casa legislatura,  mas que devido as colocações da assessoria Jurídica do poder executivo iria votar a favor do projeto do prefeito.  

O vereador Nonato Silva tentou colocar a culpa no ex - prefeito Delvamberto Soares que criou o projeto de forma politiqueira. 

O vereador Junior Paulino disse que a lei vem regulamentar os gatos, inclusive enfatizou que nenhum servidor que votou nele lhe procurou.

" Os vereadores Nonato Silva e Junior Paulino sem argumentos afloram a questão politiqueira, ora o ex - prefeito colocou em prática seu compromisso de campanha, a casa legislatura aprovou e o ex - prefeito Delvamberto Soares cumpriu na sua totalidade.  Os vereadores não tem argumentos suficientes,  nem jurídico nem moral para me convencer e ficam nesse bla bla bla, aqui não tem nenhum bobo, seria melhor os vereadores da bancada do governo dizer que estão votando pra agradar o prefeito e deixar desse mi mi mi." Rebateu o líder de oposição Ariovaldo Soares. 

O projeto foi aprovado por maioria,  votaram a favor do projeto do prefeito,  Nonato Silva,  Junior Paulino, Gean Moura , Silvana Andrade e Rafaela Gonçalves. Votaram contra ,  Ariovaldo Soares,  Valmir Brasil e Robercivania de Oliveira.  

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top