Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Líder do prefeito de Altaneira, Junior Paulino afirma que a culpa é do INSS

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 29 de setembro de 2021  | Sem Comentarios


Na sessão ordinária de hoje 29 de setembro no plenário da Câmara Municipal de Altaneira o auxílio do filho do prefeito de Altaneira foi tema principal no tema livre. 

O vereador Ariovaldo Soares frisou que a lei é cristalina, que foi feita apenas para pessoas de baixa renda, dessa forma o filho do prefeito não tem direito de receber.  Lamentou ainda que o prefeito não tenha feito nenhuma nota em resposta ao acontecido. 

Foto divulgação Facebook 

O líder do prefeito Junior Paulino afirmou que a culpa não era do filho do prefeito e sim do INSS que concedeu o auxílio.  Ainda afirmou que a reportagem tem dedo de lideranças do grupo de oposição.  

A vereadora Robercivania de Oliveira rebateu afirmação do líder de situação que a culpa seria do INSS.  " será se o INSS foi quem preocupou o jovem "? Indagou.

O vereador Ariovaldo Soares ainda disse que o líder de situação não ssbe o que diz. 

O vereador Valmir Brasil lamentou que algumas famílias que realmente precisam do auxílio são negados e que não precisam consegue esse direito.  

O vereador Nonato Silva afirmou que não cabe aos parlamentares discutir quem tem ou não direito,  cabe aos especialistas tratar sobre o tema. 

O presidente da Câmara Deza Soares  disse que na condição de presidente da Casa não trás esses assuntos ao plenário, mas que se tiver direito deve receber,  mas se não tiver direito deve devolver.  Mas que tudo deve ser adquirido dentro da legalidade. 

Até o momento nenhuma nota do prefeito sobre o tema, nem tampouco de seu filho.  



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top