Na sessão ordinária de hoje 29 de setembro no plenário da Câmara Municipal de Altaneira o auxílio do filho do prefeito de Altaneira foi tema principal no tema livre.
O vereador Ariovaldo Soares frisou que a lei é cristalina, que foi feita apenas para pessoas de baixa renda, dessa forma o filho do prefeito não tem direito de receber. Lamentou ainda que o prefeito não tenha feito nenhuma nota em resposta ao acontecido.
![]() |
Foto divulgação Facebook |
O líder do prefeito Junior Paulino afirmou que a culpa não era do filho do prefeito e sim do INSS que concedeu o auxílio. Ainda afirmou que a reportagem tem dedo de lideranças do grupo de oposição.
A vereadora Robercivania de Oliveira rebateu afirmação do líder de situação que a culpa seria do INSS. " será se o INSS foi quem preocupou o jovem "? Indagou.
O vereador Ariovaldo Soares ainda disse que o líder de situação não ssbe o que diz.
O vereador Valmir Brasil lamentou que algumas famílias que realmente precisam do auxílio são negados e que não precisam consegue esse direito.
O vereador Nonato Silva afirmou que não cabe aos parlamentares discutir quem tem ou não direito, cabe aos especialistas tratar sobre o tema.
O presidente da Câmara Deza Soares disse que na condição de presidente da Casa não trás esses assuntos ao plenário, mas que se tiver direito deve receber, mas se não tiver direito deve devolver. Mas que tudo deve ser adquirido dentro da legalidade.
Até o momento nenhuma nota do prefeito sobre o tema, nem tampouco de seu filho.
0 comentários: