Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Lider de oposição desafia bancada do prefeito de Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 30 de setembro de 2021  | Sem Comentarios


Na sessão ordinária de ontem 29 de setembro na ordem do dia foi  colocado em  votação o projeto de lei do poder executivo,  que visa retirar o direito do servidor requerer seu décimo terceiro integral na data de seu aniversário.

Na defesa de seu relatório, o Relator Nonato Silva defendeu que não estava retirando direito de servidores, que é mais benefício os servidores receber tudo no final do ano. 

O líder de oposição,  Ariovaldo Soares fez duras críticas ao projeto do prefeito.  

O parlamentar ainda fez um desafio a toda  bancada de situação. "  se vocês me mostrar  no atual projeto algo que  traga algum prejuízo ao poder executivo eu me comprometo a votar favorável ao novo projeto esdrúxulo."  

Ainda completou afirmando que é tudo um teatro,  que é apenas a vontade do prefeito de dizer  que não paga. 

O Relator Nonato Silva que fez a defesa do relatório nem tampouco a bancada de situação apresentaram nada que comprove que a lei atual traga prejuízo ao cofres do governo muncipal.  

Em seguida o vereador Valmir Brasil solicitou pedido de vista, o presidente da Câmara Deza Soares de início indicou que iria colocar o pedido em votação no plenário, o vereador Ariovaldo Soares alertou o presidente que o pedido de vista é um direito individual de cada parlamentar e que deve ser atendido pelo presidente e já encerra a discussão,  em seguida o presidente Deza Soares concedeu o pedido de vista. 



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top