Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Presidente da Câmara de Altaneira chama professores de desesperados

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 12 de maio de 2021  | Sem Comentarios


O tema precatório em Altaneira voltou com força total no tema livre da sessão virtual da Câmara Municipal de Altaneira.  Na sessão passada o vereador Ariovaldo Soares apresentou requerimento na busca de um acordo entre o prefeito Municipal  os profissionais da educação. 

Gerou um caloroso debate , mas foi desaprovado, alguns vereadores da base do prefeito votou a favor, mas  o voto de minerva ficou por conta  do presidente da Câmara Claudovino Soares,  que mesmo sendo professor votou contra, desaprovando o requerimento.  

Devido inemeros debates nas redes sociais e no grupo Whatsapp blog de Altaneira, o tema foi tratado no tema livre da sessão virtual de hoje.  

O presidente da Câmara Municipal de Altaneira  Claudovino Soares que também é professor se mostrou muito encomodado com as cobranças de alguns professores que cobram uma posição dos vereadores da base do prefeito,  inclusive dele que também é professor. 

Claudovino disse que não é contra o rateio do precatório para os profissionais da educação,  mas frisou que o prefeito não vai fazer sem uma decisão da justiça.  

Afirmou que não entende esse desespero dos professores , ainda disse que o dinheiro seria mais bem aproveitado com o município e não com os profissionais da educação. 

Pediu ainda que os professores pensem com seus cérebros e não com os cérebros dos outros. 

 


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top