O tema precatório em Altaneira voltou com força total no tema livre da sessão virtual da Câmara Municipal de Altaneira. Na sessão passada o vereador Ariovaldo Soares apresentou requerimento na busca de um acordo entre o prefeito Municipal os profissionais da educação.
Gerou um caloroso debate , mas foi desaprovado, alguns vereadores da base do prefeito votou a favor, mas o voto de minerva ficou por conta do presidente da Câmara Claudovino Soares, que mesmo sendo professor votou contra, desaprovando o requerimento.
Devido inemeros debates nas redes sociais e no grupo Whatsapp blog de Altaneira, o tema foi tratado no tema livre da sessão virtual de hoje.
O presidente da Câmara Municipal de Altaneira Claudovino Soares que também é professor se mostrou muito encomodado com as cobranças de alguns professores que cobram uma posição dos vereadores da base do prefeito, inclusive dele que também é professor.
Claudovino disse que não é contra o rateio do precatório para os profissionais da educação, mas frisou que o prefeito não vai fazer sem uma decisão da justiça.
Afirmou que não entende esse desespero dos professores , ainda disse que o dinheiro seria mais bem aproveitado com o município e não com os profissionais da educação.
Pediu ainda que os professores pensem com seus cérebros e não com os cérebros dos outros.
0 comentários: