Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 18 de maio de 2021

Altaneira no caos: A culpa não é do prefeito , a culpa é de quem votou nele

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 18 de maio de 2021  | Sem Comentarios

 


Foto: divulgação Facebook 

A Diarista Ilza Aureliano do Tabuleiro usou o grupo de Whatsapp Blog de Altaneira para  fezer uma grave denúncia em relação ao mal estado de conversação da ambulância do Hospital Municipal.  Ela afirmou que teve que levar sua mãe e se deparou com uma ambulância suja e sem nenhuma higiene, chegou a comparar com a carro do lixo. 

O ex - vereador Flávio Correia lamentou toda essa situação, lembrou que alguns votaram nesse prefeito em troca de favores, que isso é o resultado.  

No Portal do  Blog de Altaneira consta que na  noite de ontem (17/05) no portal oficial do Governo Municipal o Boletim Informativo registrando a décima terceira morte em decorrência da infecção da Covid19 em Altaneira, mas não consta nenhuma informação sobre o paciente falecido.

No Boletim divulgado consta ainda que em Altaneira já foram registrou 362 casos confirmados e tem 27 casos suspeitos em isolamento domiciliar e uma pessoas internadas no hospital municipal. 14 altaneirenses estão em tratamento domiciliar e três internados no Hospital Regional em Juazeiro.

Ainda frisou que este é o terceiro óbito por Covid em Altaneira registrado no mês de maio. Os sete primeiros óbitos ocorreram no ano passado, sendo dois em outubro, três em novembro, dois em dezembro. A oitava morte foi registrada em 27 de fevereiro de 2021, a nona e a décima no mês passado.

Até agora nenhum  pronunciamento do prefeito de Altaneira Dariomar Rodrigues, nem do secretário de saúde Júnior Paulinho .  Mesmo com tantos descasos todas sessões tem PARABÉNS dos vereadores de situação para o Prefeito. 


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top