Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Por 4 a 3 Câmara Municipal de Altaneira aprova requerimento de convocação de secretário de saúde

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 7 de abril de 2021  | Sem Comentarios


Na sessão virtual de hoje (07/03), foi discutido o requerimento do vereador Ariovaldo Soares, de convocação do secretário de saúde Júnior Paulinho. 

O vereador requerente enfatizou que o requerimento é devido a falta de transparência do secretário. Frisou que o município não coloca as informações obrigatórias no portal do município.  

Ainda lamentou que devido falta de transparência do governo vacinas estão sendo retidas. Segundo o vereador o calendário pode ser prejudicado.  

Alguns vereadores de situação discusaram  contra o requerimento de convocação,  alegaram que só votariam se o requerimento fosse de convite. O relator da Comissão Permanente, vereador Nonato Silva alegou que entende que o requerimento seja para pressionar-los, sendo assim vota contra. 

Mas não hora da votação o grupo de situação foi fazer um giro e fez um giral. 

O presidente da Câmara Claudovino Soares pediu para quem fosse favor o requerimento permaneça como está, quem for contra se pronunciar,  apenas o relator Nonato Silva,  Silvânia Andrade e Zuleide Ferreira acenaram. O vereador Gean não Se manifestou na hora do voto.  Sendo assim votaram a favor do requerimento, vereadores Ariovaldo Soares,  Valmir Brasil,  Paulo Gean e Robercivânia de Oliveira.  O requerimento foi aprovado. 

Em seguida o presidente cometeu alguns erros, contabilizou o voto da Rafaela que não estava na sessão,  pois não poderia votar. Contabilizou  o voto do Paulo Gean favorável sem ele se manifestar. Em seguida  usou voto de Minerva,  votou contra e disse de forma equivocada que o requerimento estava sendo reprovado. 


Clique no link e confira a sessão virtual




Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top