Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Altaneirenses denúnciam o abondono em Altaneira ao vivo no site Miséria

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 22 de abril de 2021  | Sem Comentarios


Mais uma vez Altaneira foi notícia negativa na mídia regional. Na noite de hoje 22 de abril o site Miséria fez uma live ao vivo para mostrar a escuridão em Altaneira. 

O repórter do Miséria Toni Sousa entrevistou os moradores da rua Carneiro de Almeida. Mais uma vez os moradores críticaram a falta compromisso do governo municipal. 

Os vereadores de oposição,  Ariovaldo Soares e Robercivania de Oliveira lamentaram a falta de transparência do governo municipal.  Cobraram do prefeito Dariomar Rodrigues e do secretário de Infraestrutura Genival,  uma solução para esse problema.  

O secretário de Infraestrutura Genival enfatizou que está esperando a realização de uma licitação para ser feito os reparos.  Perguntado pelo repórter se já que é uma gestão de continuidade não deveria ter sido resovido. 

Genival afirmou que pegou a secretária de Infraestrutura em janeiro e  desorganizada, afirmou também que o antigo secretário Paulo Almeida tirou as lâmpadas dos portes. 

No final o secretário afirmou que no início de Maio vai resolver o problema da iluminação. 

Os altaneirenses também fizeram reclamações e denúncias na pasta da saúde.  O repórter convidou o secretário de saúde Júnior Paulinho para participar da live ao vivo, mas não obteve o retorno do referido secretário. 

A live obteve uma audiência estrondosa.  Até o momento foram quase 10 Mil visualizações,  dezenas de compartilhamento e centenas de comentários. 









Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top