Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 16 de março de 2021

Falta de transparência na vacinação em Altaneira gera críticas da população

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 16 de março de 2021  | Sem Comentarios


Na manhã de hoje 16 /03 , altaneirense Helma Ribeiro usou as redes sociais Facebook para cobrar esclarecimentos sobre os critérios de vacinação em Altaneira. 

Ela fez a seguinte postagem: "Bom dia ,qual o critério para vacinação em Altaneira??

Meu pai tem 83 anos e pela quinta vez procura o posto de saúde e volta pq lhe passam que a vacina acabou, sendo que pessoas mais jovens já se vacinaram e em casa inclusive.

Espero que essa indagação chegue a pessoa responsável o senhor secretário de saúde Junior Paulino e  que o mesmo o quanto antes me de um respaldo já enfatizando a falta de organização no critério vacinação e prioridade se é que existe nessa gestão." Finalizou 

A publicação recebeu vários comentários. A primeira Dama Lan Alencar tentou explicar mas conseguiu .  "Não gosto de comentar em redes sociais mais isso é um absurdo, procurem saber o porquer".

" A verdade e que existe uma falta de respeito para com a população. O Ministério da Saúde, estabeleceu critérios para a vacinação, bem como determinou ampla transparência pelas secretárias municipais de saúde, o que, obviamente, não vem ocorrendo em nosso município. A única informação disponível, é o boletim epidemiológico." Afirmou o vereador Ariovaldo Soares. 

Roza Ângela de Souza disse  que a prefeitura tem que explicar detalhadamente o esquema de vacinação.

Vários outros comentários foram feitos criticando a postura de como vem sendo o critério de vacinação no município de Altaneira.  Até o momento o secretário de saúde Júnior Paulinho não comentou sobre as cobranças. 

Clique aqui e confira a postagem na íntegra







Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top