Os Promotores do GRUPO DE ATUAÇÃO ESPECIAL DE COMBATE ÀS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS - GAECO, apresentaram hoje ( 09 / de fevereiro, Parecer favorável pelo relaxamento das prisões dos acusados na operação SALUS em Altaneira.
Vale salientar que agora os presos devem esperar a decisão do juiz, que não tem data para analisar o pedido do Ministério público, mas que deve acompanhar o parecer. O parecer do ministério público citar que os acusados devem seguir o cumprimento de várias restrições.
Mas o fato inédito, é que no parecer o ministério público cita agora que o prefeito de Altaneira Dariomar Rodrigues muito provavelmente esteja envolvido nos Crimes da operação SALUS.
"Da leitura atenta do relatório do competente Delegado que está à frente das investigações, constata-se que há grande probabilidade de que o prefeito de Altaneira possa estar envolvido com os crimes em alusão, e, por conta disso, a competência para a tramitação do processo seria do Tribunal de Justiça", diz o Parecer.
Segundo informações nos bastidores o próprio prefeito e algumas lideranças já trabalham o nome de um empresário para disputar uma eleição suplementar.
0 comentários: