Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Altaneira uma cidade fantasma

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021  | Sem Comentarios


O município de Altaneira passa por  uma situação  catastrófica. Além da escuridão, agora o mato está engolindo a cidade. E nenhuma resposta é dada pelo governo ao povo.  O primeiro mandato do ainda prefeito Dariomar Rodrigues foi recheado de atos de corrupção. A Câmara instaurou um processo de cassação, mas o prefeito  foi salvo por alguns adversários em troca de alguns cargos. 

Na sua reeleição o prefeito Dariomar Rodrigues usou a maquina pública para se eleger, com resultado muito apertado a prefeitura conseguiu ganhar. 

Logo após o resultado das eleições foi desencadeado a operação SALUS, onde foi descoberto um grandioso esquema para desviar os recursos da Pandemia. O prefeito Dariomar primeiro tentou justificar dizendo que seria uma operação política, mas com a divulgação de alguns áudios ficou comprovado que não tinha nada haver com política.

Então o prefeito adotou a estratégia de afirmar que não sabia de nada. Que tudo Que foi feito foi sem seu conhecimento. 

A investigação continua a todo vapor, há quem diga que o prefeito será o próximo alvo da operação.  O prefeito Dariomar Rodrigues vive assustado e aparece muito pouco na cidade. 

Outra situação que leva o prefeito não aparecer na cidade é a cobrança por nomeações de portarias. Já que o prefeito prometeu centenas de empregos para continuar no poder.  

A operação SALUS, vem comprovar  o que os vereadores de oposição vinham denunciando há mais de dois anos na Câmara Municipal de Altaneira. Outro fato lamentável é que Altaneira vem se transformar numa cidade fantasma, onde falta quase tudo, inclusive um prefeito.  


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top