Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Operação Salus em debate no Instagram

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 11 de dezembro de 2020  | Sem Comentarios



O renomado Advogado e Blogueiro Raimundo Soares e o presidente da Câmara Adeilton  realizaram na noite de hoje  ( 11/12),  live no Instagram. Para tratar sobre a operação Salus, que realizou 13 prisões em Altaneira. 

Raimundo Soares falou sobre os próximos passos da justiça. Como também enfatizou que acredita que com passar do tempo algumas da pessoas de bem que estão presa podem fazer delaçoes. 

O presidente da Câmara Adeilton Silva  disse que o prefeito vai começar uma gestão atolada em denúncias. Ainda enfatizou  a magnitude da operação. " Nunca se viu uma operação tão grande". Completou. 

O jurista disse que em conversa com Advogada  do PDT,  a jurista disse que vai pedir acesso ao processo,  sendo comprovado que o dinheiro desviado da saúde foi usado na campanha vai ser pedido anulação da eleição.

Raiumundo Soares ainda pediu algumas pessoas para dizer que não dá em nada. " já deu, existem várias famílias sofrendo, parem com isso". Completou. 

Sobre acusação de algumas pessoas do grupo de situação acusando algumas pessoas do grupo de oposição de está comemorando as prisões, o presidente da Câmara Adeilton Silva disse que não existe comemoração. 

" Eu entendo que o grupo de situação passou vários dias comemorando de forma exagerada, agora com esse episódio algumas pessoas do grupo de oposição que foram atacadas hoje desabafaram de forma exagerada". Explicou.  

No final Raimundo Soares afirmou que existe uma maneira das pessoas serem soltas, basta o prefeito falar a verdade.


Clique no link e confira a live na íntegra















Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top