Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 19 de dezembro de 2020

Duelo de Juristas no Instagram

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 19 de dezembro de 2020  | Sem Comentarios


O renomado jurista Raimundo Soares filho realizou na noite de ontem mais uma live no Instagram. O convidado da vez foi o servidor público federal, Antonio Raimundo da Silva Neto, altaneirense radicado em Brasília.

Dr. Soares abriu a live com elogios ao servidor e recomendou a leitura de um texto do Blog de Altaneira em que faz um resumo da história de Antonio Raimundo.

Após as saudações iniciais o Dr. Soares indagou o colega sobre a impressão que teve da Operação Salus que prendeu o secretário de finança e a secretária de saúde do município e vários funcionários da Prefeitura e empresários aliados do prefeito.

Inicialmente o jurista brasiliense tentou fugir da pergunta, mas acabou por minimizar a operação citando valores pequenos e considerando exagerado o volume de policiais envolvidos na operação.

Outro ponto que despertou a atenção dos internautas foi a menção de que o Dr. Raimundo elogiou mulheres governantes pelo  mundo em crítica ao presidente Bolsonaro, mas não apoiou a candidata Kesia que disputou a eleição contra o atual prefeito recheado de denuncias de corrupção.

Mais uma vez ficou claro a falta de argumentos para defender o prefeito e a gestão, citou apoios de outras lideranças e um suposto abuso de poder econômico.

Outros temas foram abordados, mais não enfrentados pelo jurista de Brasília, como a questão do concurso público não prorrogado pelo prefeito e as portarias em troca de votos.

Ficou a conclusão que o Dr. Antonio Raimundo tentava defender o indefensável e que o Dr. Soares mais uma vez mostrou convicção em sua fala.


Clique aqui e confira a live na íntegra




Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top