O renomado jurista Raimundo Soares filho realizou na noite de ontem mais uma live no Instagram. O convidado da vez foi o servidor público federal, Antonio Raimundo da Silva Neto, altaneirense radicado em Brasília.
Dr. Soares abriu a live com elogios ao servidor e recomendou a leitura de um texto do Blog de Altaneira em que faz um resumo da história de Antonio Raimundo.
Após as saudações iniciais o Dr. Soares indagou o colega sobre a impressão que teve da Operação Salus que prendeu o secretário de finança e a secretária de saúde do município e vários funcionários da Prefeitura e empresários aliados do prefeito.
Inicialmente o jurista brasiliense tentou fugir da pergunta, mas acabou por minimizar a operação citando valores pequenos e considerando exagerado o volume de policiais envolvidos na operação.
Outro ponto que despertou a atenção dos internautas foi a menção de que o Dr. Raimundo elogiou mulheres governantes pelo mundo em crítica ao presidente Bolsonaro, mas não apoiou a candidata Kesia que disputou a eleição contra o atual prefeito recheado de denuncias de corrupção.
Mais uma vez ficou claro a falta de argumentos para defender o prefeito e a gestão, citou apoios de outras lideranças e um suposto abuso de poder econômico.
Outros temas foram abordados, mais não enfrentados pelo jurista de Brasília, como a questão do concurso público não prorrogado pelo prefeito e as portarias em troca de votos.
Ficou a conclusão que o Dr. Antonio Raimundo tentava defender o indefensável e que o Dr. Soares mais uma vez mostrou convicção em sua fala.
Clique aqui e confira a live na íntegra
0 comentários: