Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Além de provas de desvios de recursos, Operação Salus tem provas de desejo de morte e mentiras do prefeito

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 14 de dezembro de 2020  | Sem Comentarios


Com a retirada do sigilo sobre os documentos da Operação Salus vieram a tona diversos diálogos entre os envolvidos.  Dentre os diálogos intercptados tem a secretária de saúde desejando a morte deste blogueiro. 

Outro ponto que ganhou destaque nas rodas de conversas e nos grupos fechados de WhatsApp é uma ligação do prefeito para o empresário alvo da investigação.

“Falam que o ARIOVALDO foi quem colocou fogo no fórum e também no carro do vereador Adeilton” e comenta que “dava R$ 5.000,00 para o advogado Deurisberto, sem ele trabalhar” e que os vereadores Flávio e Antônio Leite tem filhas “fazendo faculdade e ainda recebem Bolsa Família”.

Raimundo Soares afirmou nas redes sociais e seu grupo de Whatsapp Blog de Altaneira que isso não aconteceu.  "Asseguro aos amigos e  amigas que não é verdadeira a informação de que o prefeito me “dava R$ 5.000,00 sem trabalhar", nunca ganhei de dinheiro sem trabalhar e rompi com o prefeito em abril de 2017, muito antes das ações do precatório.

O mentiroso será interpelado judicial para provar o que disse." Completou 

O candidato a vereador eleito e contador Ariovaldo Soares,  também afirmou que também será objeto de interpretação judicial.

O prefeito de Altaneira além de pouca credibilidade tem um vasto histórico de inventar mentira, por várias vezes foi desmascado. Agora vai ter que explicar mais uma mentira. 




Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top