Com a retirada do sigilo sobre os documentos da Operação Salus vieram a tona diversos diálogos entre os envolvidos. Dentre os diálogos intercptados tem a secretária de saúde desejando a morte deste blogueiro.
Outro ponto que ganhou destaque nas rodas de conversas e nos grupos fechados de WhatsApp é uma ligação do prefeito para o empresário alvo da investigação.
“Falam que o ARIOVALDO foi quem colocou fogo no fórum e também no carro do vereador Adeilton” e comenta que “dava R$ 5.000,00 para o advogado Deurisberto, sem ele trabalhar” e que os vereadores Flávio e Antônio Leite tem filhas “fazendo faculdade e ainda recebem Bolsa Família”.
Raimundo Soares afirmou nas redes sociais e seu grupo de Whatsapp Blog de Altaneira que isso não aconteceu. "Asseguro aos amigos e amigas que não é verdadeira a informação de que o prefeito me “dava R$ 5.000,00 sem trabalhar", nunca ganhei de dinheiro sem trabalhar e rompi com o prefeito em abril de 2017, muito antes das ações do precatório.
O mentiroso será interpelado judicial para provar o que disse." Completou
O candidato a vereador eleito e contador Ariovaldo Soares, também afirmou que também será objeto de interpretação judicial.
O prefeito de Altaneira além de pouca credibilidade tem um vasto histórico de inventar mentira, por várias vezes foi desmascado. Agora vai ter que explicar mais uma mentira.
0 comentários: