Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sábado, 14 de novembro de 2020

Porque Camilo não apoiou a reeleição do prefeito de Altaneira?

Publicado por Junior Carvalho As sábado, 14 de novembro de 2020  | Sem Comentarios


 


Apesar de ser filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), o governador Camilo Santana não fez nenhuma declaração de apoio a reeleição do prefeito Dariomar Rodrigues, também filiado ao PT. Camilo esteve em Altaneira na campanha de 2016, mas não apareceu em 2018, nem tão pouco em 2020 para inauguração das obras do Governo do Estado no Município.

Em 2008 o prefeito era Antonio Dorival e o então governador Cid Gomes veio a Altaneira pedir votos para Delvamberto. Em 2016 o prefeito Delvamberto trouxe o governador Camilo Santana para apoiar o atual prefeito, mas o fato não se repetiu em 2020.

Sem Camilo na campanha restou ao prefeito os apoios dos deputados José Guimarães e Fernando Santana e um vídeo curto do ex-presidente Lula montado com o nome do atual prefeito.

A vereador Zuleide Ferreira ainda lançou um vídeo da campanha passada em Camilo apoiou o prefeito Dariomar, mas foi enquadrada pela Justiça Eleitoral, sendo obrigado a remover o vídeo e condenada em multa no valor de R$ 5.000,00.

Por outro lado a candidata Ana Késia (PDT) conseguiu o apoio das maiores lideranças do seu partido, como os deputados Idilvan Alencar, André Figueiredo e Guilherme Landim, do senador Cid Gomes e do presidenciável Ciro Gomes.

O deputado Genecias Noronha, a deputada Aderlânia Noronha e o secretário Anderson Palácio, também apoiaram a chapa Késia e Professor Adeilton.

Os partidários do prefeito não conseguem explicar a ausência de Camilo na campanha, mas todos sabem que o governador não pode declarar apoio a candidato de outro partido em disputa com o seu.


Informações Blog de Altaneira 

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top