Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Prefeito de Altaneira Dariomar é acusado de tentar negociar cirugia em troca de votos

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 29 de outubro de 2020  | 1 Comentario



Na manhã de hoje 28/10, foi realizada mais uma sessão virtual na câmara municipal de Altaneira. 

No tema livre o presidente da Câmara vereador professor Adeilton afirmou que uma pessoa denunciou que sua cirurgia só iria sair se votasse no prefeito,  lamentou a postura do prefeito.

Ainda disse que as pessoas precisam levar essa situação para o Ministério Público. "Uma gestão que faz pressão com as pessoas dessa forma não merece o voto". Completou.

A vereadora Silvania pediu ao presidente que falasse o nome  da pessoa que foi mal tratada sobre a cirurgia, que acredita que isso não tenha acontecido. Que ela iria resolver essa situação. 

" O correto não é levar essa pessoa para ninguém, se levar essa pessoa vão acabar de matar a mulher, isso é uma humilhação, eu fui separado para morrer, não precisa levar a pessoa para o pés do prefeito. A vereadora comprova o que estamos denunciando." Respondeu Flavio Correia.

A vereadora Silvana Andrade disse que isso não aconteceu.

" A pessoa autorizou dizer o nome , é uma cidadão chamada de Cleomar e seu filho João Neto, tenho relatos de pessoas que são humilhados porque não votam em vocês, estamos relatando o nível que vocês tratam as pessoas de Altaneira, o nível que fazem política em Altaneira. Tem cirurgia de coração com mais de um ano de atraso. A senhora vereadora tem carta branca para resolver algumas situações, mas quem não baixa a cabeça pra vocês são barrados. O sistema de saúde não é de vereador, o sistema de saúde é dos cidadãos. Essa politicagem pequena tem que acabar. "Respondeu presidente Adeilton.

O vereador Devaldo Nogueira disse que essas falácias são totalmente desnecessárias. 

"Quem não tem o que mostrar e nem tem argumentos, usa o tempo qeu achar necessário". Frisou Adeilton Silva.

O vereador Antonio Leite lamentou que a vereadora Silvania Andrade insinue que as pessoas estejam mentindo. 

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

Um comentário:

  1. Que absurdo!A pessoa só ter direito a fazer cirurgias ou exame sim votar no prefeito,isso não pode acontecer a saúde é um direito de todos.Ja passou na hora desse prefeito vazar.

    ResponderExcluir

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top