Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

No primeiro programa de Rádio Kesia Alcântara mostra seriedade e firmeza nas palavras

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 9 de outubro de 2020  | Sem Comentarios


Hoje deu início ao programa eleitoral  na rádio e na Televisão. Em Altaneira a futura prefeita Kesia Alcântara já começou ganhando, foi a primeira  apresentar seu programa. 

Kesia Alcântara e o professor Adeilton demonstraram seriedade e firmeza nas palavras.  Kesia afirmou mais uma vez o compromisso de lutar por uma Altaneira melhor. " Sou mãe, empresária, sou guerreira, levo comigo o desejo de lutar, estamos aqui por cada um de vocês". Concluiu 

O futuro vice- prefeito Adeilton destacou a importância de escolher o melhor para Altaneira, frisou que todos terão oportunidade de escolher o melhor. 

O prefeito Dariomar Rodrigues fez seu programa destacando algumas ações que não fez, uma de delas é querer pregar de forma mentirosa que conseguiu a construção da estrada Altaneira / Assaré. O prefeito também destacou a entrega da merenda escolar, que desde o começo da Pandemia  os alunos da rede municipal de ensino tem dificuldade para receber. No seu primeiro programa o prefeito não mostrou nenhuma obra que deu início e fim em seu mandato.

Ficou nítido que o povo de Altaneira demonstrou mais confiança nas palavras de Kesia Alcântara, pois o atual prefeito não tem credibilidade para prometer nada. 


Clique aqui e confira primeiro programa de Rádio de Kesia do professor Adeilton



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top