Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 25 de outubro de 2020

Kesia massacra Dariomar em debate

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 25 de outubro de 2020  | Sem Comentarios


Foi realizado na manhã de hoje (25/10),  debate presencial entre a futura prefeita de Altaneira Kesia Alcântara e o candidato a prefeito Dariomar Rodrigues,  no auditório da  Rádio Altaneira FM. A futura prefeita de Altaneira Kesia Alcântara mais uma vez desmostrou que é mais preparada para assumir o poder executivo.

Kesia apresentou propostas coerentes para a volta do crescimento de Altaneira. Refiarmou que vai ratear o precatório com  os profissionais da educação. Ainda afirmou que vai trabalhar para a retomada do crescimento, com obras para gerar empregos e renda no município. 

O candidato a prefeito Dariomar Rodrigues , sem ter o que mostrar o que fez durante 4 anos, tentou levar o debate para o lado pessoal. Afirmou que não vai pagar o precatório para os profissionais da educação. Dariomar Rodrigues tentou jogar a culpa por não ter feito nada em cima dos vereadores de oposição.

Kesia lembrou que o atual prefeito recebeu mais recursos que o ex - prefeito Delvamberto Soares. Afirmou que faltou competência ao prefeito. Que na sua gestão Altaneira vai voltar ao  crescimento. 

Perguntado pela futura prefeita sobre o que ele fez durante 4 anos de gestão, Dariomar Rodrigues resumiu sua gestão em abertura de estradas e a construção da estrada Altaneira Assaré. Essa obra do governo do Estado. 

" Na nossa gestão vamos voltar com Cartão Mãe, Bolsa universitária e tanto outros programas para gerar renda para o povo carente". Concluiu Kesia.  

No final a futura prefeita afirmou que vai acabar com a opressão, a perseguição, que o povo de Altaneira vai voltar a sorrir e sonhar com um futuro melhor.   

Além de um execelente desempenho de Kesia no debate, os apoiadores da futura prefeita deram um show nos comentários nas redes sociais. 



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top