Na tarde de ontem foi lançado na página do Facebook de Kesia Alcântara, um vídeo do senador Cid Gomes declarando apoio à futura prefeita de Altaneira Kesia Alcântara.
Primeiro agradeceu o apoio que sempre teve do povo altaneirense. Cid destacou a importância da renovação, frisou que Kesia Alcântara tem todas qualidades para realizar uma grande administração.
Ressaltou a união e força do grupo de oposição, elogiou o ex - prefeito Ivan Alcântara e seu amigo pessoal ex - prefeito Delvamberto Soares , o qual lembrou que fez uma grande administração em Altaneira.
" Kesia com certeza será eleita e vou ajudar no que for preciso para que o município de Altaneira volte ao crescimento." Concluiu.
No final enfatizou que Kesia é uma empresária de sucesso que realiza um grande trabalho com seu marido Palito Magasom em sua empresa. Afirmou que isso mostra que tem capacidade e competência para realizar uma grande gestão.
Muito bem Senador Cid Gomes!
ResponderExcluir