Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 1 de setembro de 2020

A beira da derrota Dariomar envia projeto para Câmara pedindo fim da suspensão dos contratos dos professores

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 1 de setembro de 2020  | Sem Comentarios


Dias atrás o prefeito de Altaneira Dariomar Rodrigues  andava dando  entrevistas zombando do grupo de oposição. Para mostrar seu poder fez demissões em massa de professores para realizar reforma milionária na Escola 18 de dezembro. 

Em 12 dias houve uma reviravolta na política de Altaneira, o grupo de oposição lançou uma chapa imbatível com Kesia Alcântara e Adeilton Silva. Daí pra frente o prefeito desnorteado tentou justificar as demissões, e segurou que o recurso em conta só poderia ser gasto com reforma.

Com a perda de apoio de quase 90 % dos professores o prefeito de forma desesperadora enviou para Câmara Municipal de Altaneira o Projeto de Lei n°013/2020, do Poder Executivo trata de  autorização  do fim  de ampliação e suspensão de contratação dos professores do Magistério. 

Parece que o prefeito de Altaneira não tem assessoria jurídica, pois vereador não tem poder para tal em ano de eleições. 

No grupo WhatsApp do Blog de Altaneira o Advogado Raimundo Soares comentou disse que um projeto desse deveria ser devolvido sem deliberação "Isto é zombar da inteligência alheia". Completou 

"Hoje, primeiro de setembro, trinta anos no serviço público, nunca vi e nem ouvi, sobre tamanha aberração. A autoridade incumbida de executar a lei, pedir as autoridades incumbidas de fiscalizar para convalidar a irregularidade, de maneira formal, ante a vista de todos!" Comentou com espanto o servidor da casa legislativa e pré- candidato a vereador, Ariovaldo Soares. 









Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top