Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Vereadores de oposição denunciam funcionários fantasma em Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 27 de agosto de 2020  | Sem Comentarios



Na manhã de ontem 26/08, foi realizada mais sessão virtual na Câmara Municipal de Altaneira. No tema livre os vereadores de oposição mais uma vez criticaram os cortes dos professores e denunciaram "funcionários fantasma" na folha da secretaria de saúde.

O vereador Antonio Leite disse que a gestão demite professores, mas observou analisando as contas de junho, que existem servidores sem trabalhar recebendo seus salários normalmente, como também pagamento de altos valores de manutenção com veículos da saúde. Ainda afirmou que recebeu denúncia que existe carros que não são agregados ao município sendo abastecidos com combustíveis da prefeitura.

O presidente da Câmara de Altaneira vereador professor Adeilton, reforçou que vem recendo denúncia que existem funcionários mesmo marando fora, que  continuam na folha de pagamento.



Em pesquisa no portal do município consta pagamento de 2.500 ( Dois mil e quinhentos reais), para servidora Neusa Moreira , ocupa cargo de Assessoria  de gestão na secretaria de saúde, mas segundo denúncia não está morando no município e nem tão pouco prestando os serviços. Existem outros casos na mesma situação.


A vereadora Zuleide Ferreira que dias atrás públicou um vídeo Fake News  defendeu a servidora, disse que a mesma presta um serviço de excelência de forma virtual. 

Os vereadores de oposição informaram que vão convocar a servidora para prestar esclarecimento.

 

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top