Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Presidente da Câmara denuncia obras abandonadas pelo prefeito de Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 28 de agosto de 2020  | Sem Comentarios

Na manhã de ontem 27/08, o presidente da Câmara e pré-candidato a vice o prefeito de Altaneira, Adeilton Silva publicou imagem nas redes sociais Facebook  do Estado de calamidade se encontra o Estádio de Futebol, que se deu início na grandiosa gestão do ex-prefeito Delvamberto Soares.

"Quando questionamos o abandono dos nossos bens públicos, a falta de preparo dessa gestão, fazemos com base na triste situação que os mesmos se encontraram. Na foto, comprovem a realidade do nosso estádio de futebol." Comentou Adeilton

Os internautas lamentaram o descaso do prefeito de altaneira Dariomar Rodrigues com o Estádio de Futebol, obra tão sonhada pelos jovens altaneirenses, já outros tentaram jogar a culpa na gestão passada.

Advogado Raimundo Soares disse que pior do que não fazer é abandonar o que foi feito, ainda enfatizou que carece de apuração.

já na manha de hoje 28/08, o presidente da Câmara e pré-candidato a vice o prefeito de Altaneira, Adeilton Silva publicou imagem nas redes sociais de outra obra abandonada pelo prefeito de Altaneira, desta vez foi o Centro de Cultura e  Esporte, que lamentavelmente  se encontra abandonada pela gestão, que também  se deu início na grandiosa gestão do ex-prefeito Delvamberto Soares.


Clique no link e confira as postagens do presidente da Câmara vereador professor Adeilton silva

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top