Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Vereadores de oposição denunciam licitação ao MP e ao TCE

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 24 de julho de 2020  | Sem Comentarios




O prefeito Municipal de Altaneira Dariomar Rodrigues decidiu colocar a prova sua popularidade que não está nada boa, nas vésperas das eleições cortou dezenas de gratificações de professores do município de Altaneira. 

Na contramão do que pregou em todo seu mandando, quando sempre disse que não iria fazer obras e sim cuidar do povo, agora deixou o povo de lado e está investindo em obras. 

Logo depois que demitiu dezenas de professores com a desculpa mentirosa que não tem dinheiro para pagar , o prefeito realizou uma licitação milionária para reformar uma escola com recurso próprio. 

Em live  realizada pelo presidente da Câmara Adeilton Silva, o  Agente Legislativo Ariovaldo Soares  afirmou que  causou estranheza uma licitação para reforma com esse valor tão alto, haja vista que o prefeito tem apenas pouco mais de 230.00.00 (Duzentos e trinta mil reais), de dotação para reforma. Ariovaldo afirmou que cabe aos vereadores buscar meios em órgãos de fiscalização para tomar as medias necessárias para fiscalizar essa situação. 

Na mesma live o presidente da Câmara Adeilton solicitou que o prefeito use o dinheiro para pagar os professores.

Na tarde de ontem (23/07), os vereadores de oposição protocolaram uma representação junto ao Ministério Público e ao TCE pedindo o cancelamento da licitação da reforma da Escola 18 de Dezembro. 



Pra atualizar: Existem agora quatro processos em segredo de justiça no Ministério público. O  temor do prefeito Dariomar Rodrigues é que a qualquer momento seja expedido seu pedido de afastamento. 





























Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top