Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Servidor Manoel de Sousa ( Nezio), lança nota e crítica postura da direção do Sinsema

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 16 de julho de 2020  | Sem Comentarios


Na manhã de hoje (16/07), o servidor do município de Altaneira Manoel de Sousa, conhecido como (Nezio), lançou nota na sua página do Facebook  se solidarizando com os servidores e criticando a omissão da direção do Sindicato do Sinsema.

No início que ver  com preocupação,a situação dos servidores municipais de Altaneira ,principalme os "temporários" , que num momento de crise como a que estamos vivenciando tem a sua fonte de sustento retirada de forma tão inesperada .

"Por outro lado mais preocupante ainda é a postura do  SINSEMA, entidade que devia de forma mais enérgica zelar pela a manutenção desses " empregos". Dizer que é a favor de concurso público parece até piada da mau gosto, uma vez que a atual gestão da referida entidade, se beneficiou exatamente dos temporários para se eleger." Afirmou 

Disse ainda que respeita a nota divulgada na página do presidente daquela entidade, que ninguém podia esperar nada de diferente do que foi vinculado,tendo tendo em vista a sua posição político partidária.

"A prova é que ao final da nota o presidente diz estar junto ao executivo, onde devia dizer,,, " ESTAMOS JUNTOS COM O SERVIDOR".Se o sindicato fosse patronal estaria tudo certo!." Criticou 

No entanto disse que não é isto que ocorre, que sinceramente não esperava nada diferente da atual direção!. Já o servidor?. Como diria o filósofo, sério cômico se não fosse trágico.

"Más para concluir espero de coração que essa situação se resolva o mais rápido possível,e que esses trabalhadores voltem a sonhar com um futuro melhor." Finalizou 

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top