Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Promotoria de Justiça não para na pandemia. Prefeito de Altaneira pode ser afastado.

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 8 de julho de 2020  | Sem Comentarios



Recebemos a informação de que o prefeito municipal Dariomar Rodrigues será notificado em breve para prestar esclarecimentos no Inquérito Civil Público instaurado para apurar supostas irregularidades na aquisição de bens e contratação de serviços relativos à limpeza urbana, locação de veículos, peças e serviços mecânicos e aquisição de pneus pela prefeitura de Altaneira nos anos de 2016 e 2017.

Inquérito Civil Público oriundo de conversão de Procedimento Preparatório instaurado por representação do renomado jurista Raimundo Soares Filho.

Apesar das fartas provas apresentadas o prefeito foi salvo da cassação na Câmara pelo voto da maioria da bancada da oposição, mas na Promotoria não tem salvação.

Entramos em contado com o jurista Raimundo Soares Filho, mas este disse que não iria se manifestar sobre o caso.

Em contato com outros advogados estes nos informaram que o próximo passo pode ser o ajuizamento da ação de improbidade com pedido de afastamento do prefeito.

Em busca no portal do Ministério Público constatamos que o prefeito responde a seis procedimentos, mas temos informações que quatro inquéritos tramitam em segredo de justiça, além dos procedimentos na Procap.

Confira a lista de procedimentos do prefeito na Promotoria:






Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top