Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Prefeito de Altaneira desmoraliza o próprio decreto e abre a barreira para licitação

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 17 de julho de 2020  | Sem Comentarios


Na manhã de hoje (17/07), o prefeito de Altaneira Dariomar Soares desmoralizou o próprio decreto. Foi flagrado dezenas de pessoas em frente à prefeitura Municipal de Altaneira, para participar de uma licitação para reforma e ampliação da Escola 18 de Dezembro. Veículos de Campo Sales, Crato, Juazeiro, Barbalha e Iguatu passaram pela barreira e estava em frente à prefeitura. Depois do flagrante, quase todos que estavam na prefeitura foram se reunir ao lado Parque de Vaquejada.

O que gerou revolta de vários altaneirenses e de pessoas que já foram barradas na barreira. Confira alguns comentários:

"Engraçado que quando eu fui o prefeito não me deixou entrar na cidade. E é porque nasci aí. Sou filha de Altaneira só porque não resido mais aí. Mais minha família sim. E ainda disse assim: Que eu não deveria ter nem ido. Porque eu poderia levar o coronavírus pra cidade. Sendo que tem outras pessoas levando e ele deixa entrar e passar nas terras Altas" Desabafou a técnica de enfermagem Cicera Antonia.

“Em Altaneira só entra quem "querem" ou "quem é morador?" Porque pra que eu entrasse foi o maior fole licença da palavra, e é porque minha família toda residente daí. Enfim...vai entender né?” Disse a jovem Aline Leite 


O Advogado Raimundo Soares disse que os municípios onde o prefeito zela pela moralidade, pela transparência, pela probidade administrativa e, principalmente, pelo bem do seu Povo, as licitações são realizadas por pregão eletrônico.

“Se o prefeito realmente zelasse pela a probidade ele além de realizar o pregão de forma eletrônica, teria o feito há alguns meses atrás.
Assim essas reformas estariam em fase de término. Porque se as aulas retornassem em agosto esses ambientes estariam habitas para receber esses alunos.

Já começando agora, eu lhes pergunto como é que vão conciliar essas obras com aulas? Más pelo o visto o interesse aí é outro.” Comentou o servidor do municipio Manoel de Sousa (Nezio).

O vice-prefeito Charles Leite disse que ver filhos de Altaneira que não podem entrar na cidade aí faz uma licitação e vem pessoas de todas as cidades participar pondo em risco as pessoas.

“Eu não sou contra as barreiras acho que foi uma ação acertada, mas tinha outros meios de fazer a licitação, como eles dizem que tem que zelar pela população assim estão indo de contramão ao que pregão.
O amigo Nezio estar com a razão no que fala”. Concluiu



Aglomeração foi devido a realização de licitação de reforma e ampliação da escola 18 de Dezembro. Valor da licitação é de pouco mais de  1 Milhão e trezentos mil reais. Se o prefeito não tinha dinheiro para pagar os professores de onde vem esse recurso?

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top