Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Vereadora Zuleide do PT apresenta e vota requerimento ilegal

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 10 de junho de 2020  | Sem Comentarios



Na manhã de ontem, 10/06, foi realizada mais uma sessão virtual da Câmara Municipal de Altaneira-CE. Na ocasião a vereadora Zuleide Ferreira do PT colocou em votação um requerimento é ilegal. O requerendo trata de recuperação das estradas vicinais de acesso ao Sítio Valério e na Baixa Grande,  a requerente afirmou que tem conhecido que os dois locais são de municípios vizinhos.



O vereador Antonio Leite disse que é contra, pois não diz a justificava  real , deveria ter sido colocado que as maquinas do município danificaram, do contrario é contra.

O vereador Valmir Brasil seguiu na mesma linha de pensamento do colega, disse que o requerimento foi feito de forma errada, antes vereadores criticavam esse tipo de requerimento, hoje defende. Também informou que é contra.


O vereador  Cier Bastos pediu a vereadora que refaça o teor do requerimento, que seja feito dizendo que as maquinas danificaram a estrada, que dessa forma vota a votaria a favor , do contrario também vai se abster.

O vereador Devaldo Nogueira informou que acha que não precisa de requerimento para recuperação da estrada da baixa grande, no Valério de fato precisa de recuperação.

A vereadora Zuleide Ferreira reafirmou que a solicitação da recuperação da  estrada que pertence Assaré e Santana do Cariri, que seu requerimento vai continuar da mesma forma. Informou que os vereadores estão contra  e que vai dizer que os vereadores de oposição estão contra o povo.


“Formos bem claro , tudo aqui é gravado, mas se a vereadora quer pregar Fake News pode fazer, isso é um requerimento politiqueiro.” Respondeu o vereador Antonio Leite.


O presidente da Câmara  vereador professor Adeilton  pediu  bom senso ,  que o requerimento poderia  ser modificado , afirmou que o vereador Devaldo Nogueira foi muito feliz, como também disse que o prefeito pode muito bem resolver.

 "Nossa Assessoria disse que esse requerimento não deveria ser votado, podemos redigir  um oficio para os prefeitos de Santana e Assaré para que seja feito os reparos, como também podemos através de oficio dizer ao prefeito de Altaneira  que possa fazer o serviço de recuperação.


A vereadora requerente disse que tudo lhe deixa triste e que vai continuar com o requerimento.

 “Em virtude da postura da vereadora não irei colocar meu nome para que o prefeito faça recuperação fora dos limites de nosso município” Respondeu o presidente da Câmara Adeilton.  O requerimento foi aprovado por maioria. Votaram a favor, Zuleide Ferreira, Devaldo Noguiera, Alice Gonçalves e Silvania Andrade. Votaram contra Valmir Brasil e Antonio Leite, se abstiveram de votar, o presidente da Câmara Vereador  Adeilton Silva e Cier Bastos.



Informações da Câmara Municipal de Altaneira.









Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top