Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Em sessão virtual Antonio Leite pede aos seguidores do governo que deixem de mentiras e bajulação

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 3 de junho de 2020  | Sem Comentarios


Na manhã de hoje (03/06), foi realizada mais uma sessão virtual na Câmara municipal de Altaneira. As maquinas atoladas em situação suspeitas em outro município, como também sobre o calçamento recém inaugurado que já está cedendo. 

Primeiro a falar foi o vereador Cier Bastos, relatou que semana passada esteve junto com o presidente da Câmara Adeilton Silva e com o vereador Antonio Leite, foram comprovar denuncias que existiam maquinas do município atoladas em outro município. Informou que as informações são  desencontradas. 

O vereador lamentou que foi criticado por alguns por ter ido fiscalizar, lembrou que esse é o papel do vereador. Criticou ainda que alguns do governo andam dizendo que não fazem recuperação das estradas por culpa dos vereadores de oposição. Ainda informou que as providências serão tomadas.

“Quero também relatar que uma cidadã do Tabuleiro denunciou nas redes sociais  buracos no calçamento recém inaugurada da daquela localidade , é lamentável essa situação. Peço ao secretário de infraestrutura Paulo Almeida que tome as providências. Se não for feita a recuperação iremos levar junto ao Ministério Público.” Finalizou Cier Bastos.

A vereadora Zuleide Ferreira tentou justificar, informou que as maquinas foram ao local buscar material e na volta atolou. Sobre o calçamento do Tabuleiro disse que a  emenda foi destinada pelo deputado Genecias Noronha, quea obra ainda não foi liberada.

Vereadora petista  afirmou que existe um blog na cidade que vive publicando Fake News, que anda postando mentiras, por isso que não tem credibilidade. 

Em seguida a vereadora foi desmentida por várias vezes. 

"As palavras da vereadora sobre as maquinas é mais uma desculpa infundada, todos nós sabemos que esse material não se tira daquela localidade, fomos e escutamos histórias desencontradas, todos sabem a finalidade real. “Respondeu Cier Bastos.

“Os seguidores não sabem que o governo postou imagens e vídeos de inauguração, assistam e vejam o que foi postado pelo governo, porque tanta mentira, é vergonhoso querer encobrir tudo desse governo, a obra foi entregue.

Sobre a caçamba não foi buscar nada , foi deixar uma carrada de barro, o vídeo mostra a verdade , um motorista dizer que vereador deve ajudar e não atrapalhar, nosso trabalho é fiscalizar e comprovar as mentiras da gestão, deixem de mentiras, vamos trabalhar corretamente, vamos acabar com essa politicagem, estou cansado que ouvir motorista e vereador mentindo, não posso me calar com essa adulação, é muito vergonhoso a gente fazer nosso trabalho e ter que escutar essa bajulação pra defender esse governo, quem quiser ver a verdade veja as imagens publicadas nos grupos”. Criticou o vereador Antonio leite.

O vereador Valmir Brasil criticou o descaso nas estradas do município e do vale do São Romão. Sobre as maquinas não tinha material dentro, lamentou  essa pratica de mentiras. 

O presidente da Câmara Vereador Professor Adeilton disse que internautas escutou a vereadora Zuleide  dizer que o governo faz tudo, mas questionou onde foi parar a merenda escolar dos meses de abril e março.

Ainda reforçou as palavras dos vereadores Antônio Leite e Cier Bastos sobre as maquinas atolada em outro município, afirmou que não tinha nada dentro da caçamba, ainda lembrou que o município postou um vídeo na pagina do governo entregando a obra a comunidade do Tabuleiro.

“Quero cobrar a distribuição da entrega das cestas básicas como também os kits da merenda escolar que estão atrasadas há dois meses, os colegas da situação dizem que o governo está fazendo, mas de fato está fazendo pouco”.

A vereadora petista citou que exite um blog na cidade publicando mentiras, espalhando fake news, mas não soube dizer o nome do blog e nem qual foi a mentira publicada, mas diante dos fatos  relatados pelo vereadores de oposição foi comprovado quem é a vereadora Fake News do governo Municipal.


Informações Câmara Municipal de Altaneira 







Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top