Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Em nota empresário Palito MegaSom agradeceu a todos envolvidos na live solidária

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 1 de junho de 2020  | Sem Comentarios


Na manhã de hoje (01/06), o empresário Palito MegaSom publicou uma nota no grupo de WhatsApp Política de Altaneira agradecendo a todos envolvidos na ação solidaria que arrecadou 9 toneladas de alimentos para as famílias carentes de Altaneira.

Confira a nota:

"É com muita gratidão e imensamente emocionado que vou tentar deixar em palavras o quanto agradecido estou por proporcionar essa solidariedade em minha terra querida.

Sei que o momento ao qual atravessamos é de muita angústia e preocupações , que muitos estão passando por momentos difíceis , mais com o pouco de cada um fazemos a diferença , eu e minha família pensamos em uma forma de amenizar um pouco disso para nossos conterrâneos, e surgiu a ideia da live com meu amigo Fábio Carneirinho. Que abraçou a causa, muita gratidão a você meu amigo!

Junto com ele dividimos o que arrecadamos, e minha parte pedi que fosse entregue em minha cidade! Quero agradecer a todas as doações, a cada parceiro que pedi e me atendeu com muito zelo e carinho, quero agradecer a todos que doaram, pois sei que foi de coração! Quero ainda agradecer a todos que se prontificaram a distribuir as cestas as famílias altaneirenses, (a todos que ajudaram direto e indiretamente, não consigo citar o nome de todos!) meu muito obrigado." Finalizou Palito MegaSom

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top