Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 23 de junho de 2020

Altaneira na lista dos poucos municípios que não entregam a merenda escolar

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 23 de junho de 2020  | Sem Comentarios



O jornal O Povo, um dos maiores veículos de comunicação do Ceará, publicou na edição de hoje (23/06) que o Ministério Público Estado do Ceará (MPCE) notificou 17 municípios, dentre eles o Município de Altaneira, por irregularidades na distribuição da merenda escolar durante a suspensão das aulas devido à pandemia do novo coronavírus.

A quantidade de cidades com problemas é dinâmica, detalha o MPCE, mas as justificativas das recomendações dão conta de que os insumos não são entregues, não contentam a população ou geram aglomeração no ponto da distribuição.

Na matéria de hoje não consta justificativa do Município de Altaneira, mas ao Diário do Nordeste a secretaria municipal de Educação, Leocádia Rodrigues, que a não distribuição dos kits da merenda escolar foi uma decisão do Conselho.

Nenhum membro do Conselho se manifestou sobre a informação da secretária, mas as mães continuam cobrando a distribuição da merenda e o tema já motivou vários debates e cobranças na Câmara Municipal de Altaneira.


Segundo o MPCE além de Altaneira, apenas os municípios de Cascavel, Guaramiranga, Jaguaretama, Horizonte, Itapipoca, Mucambo, Pacoti, Pacujá, Parambu, Piquet Carneiro, Quiterianópolis, Saboeiro, São Benedito, Senador Pompeu, Tabuleiro do Norte e Viçosa do Ceará com problemas na entrega da merenda escolar.


Informações Blog de Altaneira

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top