Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Vereadores de oposição aprovam requerimento solicitando ao MP que o prefeito faça distribuição dos kits da merenda escolar

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 13 de maio de 2020  | Sem Comentarios



Na manhã de hoje, 13/05, foi realizada a terceira sessão virtual da câmara Municipal de Altaneira. Diante de várias  cobranças o sem uma resposta transparente do governo municipal de Altaneira.

O vereador Flavio Correia apresentou na sessão virtual o Requerimento nº 12/2020 requerendo que seja oficiado ao Ministério Público Estadual, a cerca da não distribuição dos kits da merenda escolar na forma prevista na Lei Federal nº 13.987/2020.

O vereador requerente lamentou que a merenda escolar  ainda não esteja na mesa das crianças, " estamos numa pandemia, as crianças estão em casa, o governo municipal não tem transparência".

O vereador Devaldo Nogueira disse que é desnecessário, pois o requerimento  é apenas para oficializar o presidente, pediu aos colegas que não votem.

" Quero registrar para que as pessoas possam ter conhecimento da nossa cobrança". Respondeu Flavio Correia

O presidente da Câmara vereador professor Adeílton  disse que o requerimento é importante, ainda solicitou que a cobrança seja estendida ao Ministério Publico Federal.

O vereador Antonio Leite parabenizou o vereador pelo requerimento. " Um pedido feito com os nomes de todos os vereadores tem um peso maior". O requerimento foi aprovado por maioria. As vereadoras Silvania Andrade, Alice Gonçalves, Zuleide Ferreira e Devaldo Nogueira votaram contra.


  








Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top