Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Será se a calamidade pública em Altaneira é o mato tomando conta da cidade?

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 4 de maio de 2020  | Sem Comentarios

Mesmo sem ter nenhum caso de coronavirus no município de Altaneira o prefeito Municipal  Dariomar Rodrigues decretou calamidade pública.

Ao longo da pandemia o prefeito vem colecionando críticas por falta de competência para realizar ações positivas no combate COVID-19,   as poucas ações foram solicitadas pelos vereadores, como também por este  blogueiro. A distribuição da merenda escolar foi nossa principal cobrança,  que inclusive estar em  atraso novamente.

O tema principal do momento agora é a limpeza urbana da cidade. Já alguns dias no grupo Whatsapp do Blog de Altaneira, alguns membros vem cobrando uma melhoria no serviço.




Na manhã de ontem (03/05), a Técnica de enfermagem Marizete compartilhou imagem do cemitério da cidade tomada pelo mato.

"Fui visitar os meus no cemitério e quase não atravesso do portão até a túmulo." Comentou a Professora Lindete Sousa

Dias atrás foi  cobrado da gestão a limpeza em diversas ruas da Cidade.  Zé louro chefe da equipe da limpeza , informou que iria levar a cobrança ao dono da empresa para que pudesse ver a possibilidade de contratar mais funcionários,  pois segundo ele nesse período de chuva o mato cresce mais rápido. A resposta foi elogiada por alguns membros do grupo, já que não é normal o governo responder as cobranças.

Na manhã de hoje compartilhamos algumas imagens de ruas tomadas pelo mato,  em algumas ruas quase sem espaço para um veículo.

"Triste o atual cenário de nossa cidade, resta saber se os pagamentos a empresa estão em dias". Comentou o Jurista e blogueiro Raimundo Soares.  O vereador Antonio Leite informou que o pagamento estar em dia.

O vereador Flávio Correia disse que o prefeito não decretou calamidade pública por conta da pandemia nem pela  saúde,  foi por pura incompetência. " Esse é o retrato de toda Altaneira".  


O vereador Valmir Brasil  do São Romão informou que o muro do cemitério ainda continua caído. " Já fez aniversário de dois anos e nada de fazer ". Ironizou o vereador 


O Presidente da Câmara Municipal vereador Prof. Adeilton também comentou : "Um fato extremamente lamentável. Os pagamentos da empresa estão sendo feitos normalmente, logo a empresa precisa cumprir com suas obrigações. Sabemos q nesse período chuvoso o mato cresce mais rápido e precisa de mais funcionários para a limpeza. Nada que impeça de nesse período se contratar mais pessoas para cuidar da limpeza de nossas ruas. Falta planejamento e boa vontade."



Confira outras imagens:





















Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top