Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Jurista e contabilista lançam nota contra o prefeito de Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 15 de maio de 2020  | Sem Comentarios


O prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT) usou as redes sociais na tarde de hoje (15/05) para atacar dois profissionais que ajudaram na sua eleição. O jurista Raimundo Soares Filho, seu primo foi o coordenador jurídico da campanha e o contabilista Ariovaldo Soares Teles, seu tio, que foi contador da campanha.

Os dois profissionais, lançaram duras notas também na rede social Facebook


Nota do Jurista Raimundo Soares

Recebi a informação de que o prefeito de Altaneira, mais uma vez usou as redes sociais para mentir de forma descarada, dessa feita tentando manchar a minha imagem como profissional e cidadão altaneirenses.

O prefeito afirmou, de forma leviana, que por conta dos recursos do precatório do antigo Fundef perdeu a maior parte dos seus parentes na política e que tem “uma intriga do tamanho mundo pela ganância de pegar nesse dinheiro”.

Afirma ainda que tem um advogado primo seu que queria levar só pra sua casa “400 mil reais”.

Todos sabem que nunca tive ganância por dinheiro, trabalhei de forma voluntária para o povo de Altaneira sem nada cobrar, por longos 16 anos, inclusive para o prefeito e sua esposa, assim como para algumas pessoas que o cercam.

Todos sabem que sempre defendi o rateio dos recursos do Precatório do antigo Fundef, até mesmo quando ainda prestava assessoria ao prefeito, mesmo antes da liberação dos recursos pela Justiça Federal.

Rompi politicamente com o prefeito em abril de 2017 e somente seis meses depois fui contratado pelos professores para patrocinar a ação visando o rateio dos recursos, antes disso defendia uma ação patrocinada pelo Sindicato local ou APEOC, não tinha com levar vantagem nisso.

Reafirmo que não tenho ganância por dinheiro, nunca pretendi comprar bens além dos meus rendimentos, sempre procurei honrar meus compromissos, nunca usei de deslealdade com ninguém e sempre ajudei a que me procurou quando tinha condições financeiras para tal.

O povo de Altaneira sabe quem fala a verdade e sabe quem realmente tem ganância por dinheiro.
Agradeço as mensagens de apoio a essa agressão gratuita.

Nota do contabilista Ariovaldo Soares Teles


Na fala em que o prefeito faz referencia a mim, afirmo que não sou ex contador, estou em pleno exercício da atividade profissional, como Técnico em Contabilidade, apto a exercer a profissão devidamente regulamentada na lei. Todos sabem que sou sócio em dois Escritórios de Contabilidade, sendo um na cidade de Altaneira e outro na cidade de Nova Olinda, ambos devidamente registrados e autorizados por todos os Órgãos de regulação do Pais. 

Nao vou apresentar contrariedade de tecnicidade das matérias relatadas pelo mesmo. minha atuação profissional é medida pelo sucesso e nivel de crescimento dos Escritorios. De qualquer forma, tomarei providencias judicial com pedido de reparação de danos, em face das agressões gratuitas a mim proferidas.

Informo ao prefeito de ALTANEIRA, que tenho formação técnica na área de contabilidade. Que sou proprietário de escritório individual na cidade de ALTANEIRA e sócio quotista majoritário noutro de Nova Olinda. Ambos, devidamente inscritos com CNPJ e autorizados pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará. Jamais serei "ex". Agora o Sr. ....

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top