Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Erros grave na relação de beneficiários do Vale Gás em Altaneira, Comerciante e Enfermeira estão na lista

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 7 de maio de 2020  | Sem Comentarios


Logo após a divulgação da relação de beneficiados do programa Vale Gás do Governo do Estado do Ceará no grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira na noite de ontem (06/05) iniciou-se um debate em virtude de que várias pessoas contempladas não se enquadrariam no perfil do programa.

"Aberração, quem merece realmente não tem direito. Deveria ter denuncia de enfermeira a comerciante tem de tudo. Esculhambação grande”. Comentou Everton Venâncio.

A servidora Francelma Bitu se espantou com alguns nomes na relação: “Meu Deus! acho que nem vou conseguir dormir. Tem gente nessa lista dono de mercado sem nem uma criança. Tem de tudo nessa lista”.

“Sem contar que tem alguns nomes que não se encontram no município, e mesmo assim foram contemplados, espero que possa ser destinado a outras pessoas”, comentou o servidor da Câmara Municipal Francesco Rodrigues.

Agda Maria pede que as pessoas tenham consciência, já Felipe Lima pede sinceridade, pois todos da relação são conhecidos. “Muitos ai tem condições é de doar um botijão” disse o servidor.

A servidora municipal Janária Caldas  também atribuiu culpa do erros a governador do Estado. “Vão denunciar a Camilo pode ser que ele explique a relação” ironizou.

"Beira ao ridículo a defesa que algumas pessoas fazem, todo erro deve ser denunciado e combatido, a corrupção começa com pequenos gestos, mas para alguns a defesa da corrupção é mais importante que o senso de fazer o que é certo". Criticou O blogueiro e Advogado Raimundo Soares

O também servidor municipal Felipe Lima replicou “É fácil falar assim. E as pessoas que realmente precisa?” Indagou para em seguida complementar:“Muita vezes julgamos os políticos de corruptos, quando na verdade uma boa parte da sociedade também é”.

Luciana Silva disse que Camilo não tem culpa e afirmou que “o governo tem uma base, ela foi gerada nos municípios” e complementa “Quem defende o errado tá pouco se lixando pra quem precisa”.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Adeilton, disse que a reclamação deve ser feita na Secretaria Municipal de Assistência Social que é a responsável pelo cadastro.

Diante de todas as criticas  nenhum gestor municipal havia se manifestado sobre o tema até o fechamento da postagem.







Com informações Blog de Altaneira



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top