Na manhã de hoje ( 08/04), o presidente da Câmara Municipal Francisco Adeilton Silva, fez mais uma live, desta vez para falar sobre o decreto de Calamidade pública do poder executivo.
O presidente leu o decreto e afirmou que não encontrou justificativa para tal decisão, ainda lembrou que no município não tem nenhum caso do Coronavirus.
O presidente mais uma vez cobrou a distribuição da merenda escolar para os alunos, frisou que alguns prefeitos estão criando projeto de auxílio alimentação, " até agora não houve de fato esse tipo de medidas para ajudar as pessoas, já foi por demais cobrado nas redes sociais, mas nada foi feita sobre a distribuição de alimentos e outras ações, isso deixa a gente com uma certa desconfiança, deixar entender que esses alimentos não existem".
Esperamos que o governo possa buscar parcerias para melhoria do povo, enquanto vários prefeitos estão
O vereador Antonio Leite se mostrou preocupado com o decreto do prefeito, ainda frisou que é uma maneira de criar gastos sem fiscalização, ainda cobrou medidas mais duras do prefeito sobre o isolamento no município.
Os vereadores Cier Bastos e Valmir Brasil foram na mesma linha de raciocínio do presidente da Câmara, ainda acharam estranho decretar calamidade pública sem nenhuma caso do Coronavirus no município.
O presidente Adeilton Silva, informou que convidou os parlamentares da situação para participar da live, mas nenhum compareceram.
0 comentários: