Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Vereadores de oposição contestam decreto de Calamidade pública em Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 8 de abril de 2020  | Sem Comentarios


Na manhã de hoje ( 08/04), o presidente da Câmara Municipal Francisco Adeilton Silva, fez mais uma live,  desta vez para falar sobre o decreto de Calamidade pública do poder executivo. 

O presidente leu o decreto e afirmou que não encontrou justificativa para tal decisão,  ainda lembrou que no município não tem nenhum caso do Coronavirus.

O presidente mais uma vez cobrou a distribuição da merenda escolar para os alunos, frisou que alguns prefeitos estão criando projeto de auxílio alimentação,  " até agora não houve de fato esse tipo de medidas para ajudar as pessoas, já foi por demais cobrado nas redes sociais,  mas nada foi feita sobre a  distribuição de alimentos e outras ações,  isso deixa a gente com uma certa desconfiança,  deixar entender que esses alimentos não existem".

Esperamos que o governo possa buscar parcerias para melhoria do povo, enquanto vários prefeitos estão 

O vereador Antonio Leite se mostrou preocupado com o decreto do prefeito,  ainda frisou que é uma maneira de criar gastos sem fiscalização, ainda cobrou medidas mais duras do prefeito sobre o isolamento no município.

Os vereadores Cier Bastos  e Valmir Brasil foram na mesma linha de raciocínio do presidente da Câmara,  ainda acharam estranho decretar calamidade pública sem nenhuma caso do Coronavirus no município. 

O presidente Adeilton Silva,  informou que convidou os parlamentares da situação para participar da live,  mas nenhum compareceram. 



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top