Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

domingo, 19 de abril de 2020

Uso de máscaras em Altaneira é debatido no grupo do Blog de Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As domingo, 19 de abril de 2020  | Sem Comentarios

Foto: divulgação 

No dia de ontem (18/04), publicamos em nosso Blog  a solicitação dos vereadores de oposição junto poder executivo para que seja feita um contrato com as costureiras altaneirenses para confeção de máscaras para distribuir para o povo.

Na matéria ainda informamos que foi feita uma pesquisa de preço,  as máscaras sendo confeccionadas em Altaneira a unidade  custaria em média 1.50, além de incentivar e prestigiar as costureiras altaneirenses.

Dr. Luan Kaio comentou : "As medidas são progressivas! De acordo com a doença que é dinâmica! Cidades vizinhas estão adotando esse protocolo, vai tomando medidas de acordo com a incidência de casos. Algumas ideias que são faladas são repassadas nos informes do ministério, mas ao mesmo tempo eles pedem prudência e cada coisa tem seu tempo. Não vejam isso como rebatimento a ninguém aqui no grupo, só uma informação."


Luan ainda informou que já tem muitas medidas planejadas,  aos poucos vai sendo botadas em prática.


Claudio respondeu " Acredito que seria mais humano e econômicamente mais viável prevenir... do que esperar surgir casos para tomar certas providências. Entendo q certas providencias devam esperar... mas determinadas ações são de prevenção".

O professor e Diretor da Escola Santa Tereza Paulo Robson também comentou: "Ideia de grande valia. Trata-se, paleativamete, da possível propagação de vírus (não apenas o covid-19) além de favorecer um pouco da economia local, incentivando a produção das costureiras."

Raimundo Soares alfinetou "Os argumentos de justificativas para as omissões da gestão cada dia ficam pior".


" O que tem de pior no que falei?? O que estar errado? Qual a mentira ?? Nem todos pensam em defender ou não gestão. Relatei a realidade." Respeondeu Dr. Luan

O presidente da Câmara,  Prof. Vereador Adeilton frisou a importância da solicitação: "Tivemos essa ideia após conversar com representantes da associação de costureiras. Elas afirmaram que estão extinguindo a mesma por falta de incentivos e apoio. Essa medida, além da prevenção, contribuiria com nossas costureiras.  Caso não acha interesse em apoiar a associação, o que já é errado, poderia contratar as costureiras locais para efetivar a confecção e destruição."












Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top