Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Prefeito de Altaneira quer autorização da Câmara para gastar mais de 20 milhões com empregismo

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 30 de abril de 2020  | Sem Comentarios





Na manhã de ontem (30/04), foi realizada a segunda sessão virtual da Câmara Municipal de Altaneira. No início foi feita a Leitura
 da mensagem 012/2020, do Prefeito Municipal que encaminha o Projeto de Lei nº 009/2020, que autoriza a abertura de credito adicional ao vigente orçamento do Município de Altaneira de R$ 9.748.467,55 (nove milhões, setecentos e quarenta e oito mil Reais e cinqüenta e cinco Centavos).


Questão de ordem: 

O vereador Antonio Leite solicitou requerimento verbal para que o prefeito encaminhe ao legislativo o orçamento de todos os saldos do executivo para abertura de credito adicional, como também 0 a falta de planejamento da gestão. 

O presidente da Câmara Prof. Vereador Adeilton afirmou que a solicitação será atendida.

A vereadora Zuleide Ferreira disse que é justificável a solicitação do Poder executivo, pois a Câmara deixou zerado suplementações no orçamento.

No grupo WhatsApp do Blog de Altaneira o vereador Flávio Correia disse que o momento é  de cautela, lembrou que dias atrás a Câmara Municipal de Altaneira aprovou a transferência de 500 reais da secretário de infraestrutura para secretario de saúde. " agora vem uma suplementação de quese 10 milhões de reais,  a Câmara deve ter muito cuidado, e compromisso,  não com agora, esse governo já destruiu tudo, temos cuidar do futuro de Altaneira". 

O renomado advogado,   Raimundo Soares comentou em sua matéria publicada sobre o tema no Facebook. " O vereador Antonio Leite agiu correto ao solicitar informações sobre saldo orçamentário, não existe razão para tal suplementação com apenas quatro meses de execução orçamentária."



O prefeito Dariomar Rodrigues  agora corre contra o tempo e a marioria na Câmara Municipal para conseguir aprovar o Projeto que vai  manter seus acordos políticos,  visando a reeleição.
















Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top