Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

terça-feira, 14 de abril de 2020

Prefeito de Altaneira arranca ponto de Moto Táxi e nada da merenda escolar

Publicado por Junior Carvalho As terça-feira, 14 de abril de 2020  | Sem Comentarios

Foto: João Alves

Na manhã de hoje (14/04), os mototaxistas foram pegos de surpresa com a derrubada do ponto de espera dos passageiros.

O Garoto Beleza depois de muita luta consegui um áudio do prefeito Municipal de Altaneira Dariomar Rodrigues,  e divulgou no grupo  de Whatsapp Blog de Altaneira,  no áudio o prefeito afirmou que o intuito é acabar com aglomerações, e que vem realizando ações para combater o vírus no município,  ainda disse que ordenou corte das árvores em torno da praça,  " é pra fazer sol para que as pessoas não fiquem sentado fazendo aglomerações". Finalizou 

Logo apareceram as críticas,  Thais Pinheiro  perguntou:   E debaixo dessa tenda num tem aglomerações não? E ainda frisou "Cortar as árvores não é medida de segurança não isso é crime ambiental".

"A declaração do prefeito é uma confissão de que o Governo Municipal não tem capacidade para conscientizar as pessoas, nem tão pouco vontade política para adotar as providências cabíveis. Paga o meio ambiente". Comentou jurista e  administrador do Raimundo Soares 

 O presidente da Câmara professor vereador Adeilton " Que absurdo, adotam uma medida que não foi bem aceita pela população, aí as árvores pagam por isso."

"Não duvido de mais nada." Comentou Marizete 

Em seguida o prefeito fez um vídeo informando que iria mandar um projeto de Lei para que a Câmara de vereadores aprove a distribuição da merenda para crianças carentes,  mas não informou quando de fato a merenda escolar irá ser distribuída para os alunos. 

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top