Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Merenda escolar de Altaneira " Olha o kit escolar que recebi, faltou só o jerimum".

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 20 de abril de 2020  | 2 Comentario


Durante quase um mês publicamos matérias cobrando a merenda escolar das crianças carentes da rede municipal de ensino do município de Altaneira.

Depois de muita pressão hoje começou as entregas dos kits, no começo da manhã recebemos mensagens de mães de alunos mandando fotos da merenda escolar e criticando a quantidade que vem no kit.

Uma das mães relatou a seguinte situação:" Olha o kit escolar que recebi. Só faltou o jerimum.

A gente só vai, porque senão fica pra eles comerem. Já comeram foi muito as nossas custas, e querem mais. Uma vergonha."

No grupo WhatsApp do Blog de Altaneira o assunto também foi debatido. Mãe de aluna e servidora do município Francelma Bitú comentou "Eles deviam tirar fotos no ato da entrega cadê João pra fazer a divulgaçao. E as palmas. Se na escola era servida 3 bolacha em casa pode  servir só uma".

Marizete técnicas de enfermagem preocupada alertou  "Jesus amado. Alguém precisa realmente fazer uma visita nas escolas e verificar de fato se a merenda escola chega por completo até a dispensa da mesma."

O vereador Flávio Correia pediu calma, disse que vai ser levado tudo ao conhecimento do Ministério público " vamos pegar as imagens que o secretário de Cultura postou aqui no grupo e vamos mostrar esse kit."


"O vereador Flávio mais uma vez tem razão, as mães devem receber e registrar para que se compare com os discursos e imagens divulgadas pelos governistas." Comentou o renomado jurista e administrador do grupo Raimundo Soares

Antonio Nicrito alertou" Com certeza mais eu falava que a merenda os ratos tinha comedo essas agora forão compradas agora."

"A gente fica sem saber, porque pelo tempo que as aulas estão paralisadas. Não sei se a merenda continuava vindo pros municípios." Comentou Luciana






Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

2 comentários:

  1. Pois eu recebi e agradeço muito com pouco de Deus e muito e não crític,pois eu acho que tem muita gente mal agradecida

    ResponderExcluir

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top