Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Altaneira: Mãe de aluno batiza merenda escolar de " Kit Miséria. "

Publicado por Junior Carvalho As segunda-feira, 20 de abril de 2020  | Sem Comentarios


Durante todo dia recebemos reclamações de pais e mães de alunos sobre a merenda escolar,  uma das mães que pediu pra não ser citada batizou a merenda escolar de " Kit Miséria".

O Garoto Beleza que andou sumido por todo período da polêmica da merenda escolar no grupo WhatsApp do Blog de Altaneira, apareceu hoje com um áudio do direitor da escola 18 de dezembro,  Jose Valdo de Sousa,  que explicou que os kits são variados, que é referente apenas nove dias letivos,  como também estão seguindo orientação para agir dessa maneira.


Sobre os dias letivos existe um grande erro, na verdade são dezessete dias , como consta nas embalagens dos kits.

O presidente da Câmara comentou: " Algo simples de resolver, basta que, como dito pelo presidente do conselho da merenda escolar, entregarem a merenda de qualidade, carne de porco, frango e boi... Da agricultura familiar. Ele afirmou que os congeladores estavam cheios. Para onde foram esses produtos? essa é a questão."


O vereador Flávio Correia disse que há muito tempo vem denunciado a merenda escolar,  mas que alguns pupilos pra se dar bem no governo aparecem pra defender o que não existe defesa.

Confira alguns kits:













Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top