Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Altaneira: 10 dias depois da lei sancionada pelo Bolsonaro e nada da distribuição da merenda escolar

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 17 de abril de 2020  | Sem Comentarios



Em Altaneira mães de alunos ainda esperam a entrega da merenda escolar que é direito de alunos da rede municipal de ensino.

Logo que surgiu o primeiro decreto do presidente da República e do governador Camilo Santana, foram adotadas algumas ações para amenizar o sofrimento das famílias carentes,  prefeituras em massa começaram adotar providências,  uma delas foram a entrega da merenda escolar para os alunos.

Em Altaneira o prefeito Municipal Dariomar Rodrigues está na contramão,   não fez a entrega da merenda escolar,  os vereadores de oposição solicitaram através de requerimento a entrega da merenda escolar, cestas básicas é incentivo financeiro aos profissionais da saúde,  até o momento nenhuma atendida pelo gestor.

O prefeito Dariomar Rodrigues informou que não poderia fazer a distribuição da merenda escolar, pois não tinha uma lei autorizando , no dia 07 do corrente mês o presidente da República Jair Bolsonaro sancionou a lei que garante merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino,  mas até o memento nada da merenda escolar em Altaneira. 

#Cadêamerendaescolar?

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top