Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quarta-feira, 18 de março de 2020

Vereador Flávio afirmou que a corrupção é o vírus que mais mata

Publicado por Junior Carvalho As quarta-feira, 18 de março de 2020  | 1 Comentario




Na manhã de hoje (18/03), foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Altaneira. O parlamentar Flávio Correia afirmou que o maior vírus é a corrupção.

O vereador Flávio Correia frisou que todo cuidado é necessário, mas afirmou que o maior vírus é a corrupção, " se não houvesse tanta corrupção não morreria tanta gente em Hospitais, o dinheiro desviado poderia ser destinado para construir e ampliar o atendimento na saúde". Afirmou


O vereador Flávio Correia apresentou decisão do Tribunal de Contas do Estado Ceará, que arquivou o processo contra a Empresa Reciclan, frisou que na decisão do TCE afirma que não foi encontrado nenhuma irregularidade.
" Na segunda feira escutamos três secretários na reunião da CPI , ficou claro que não sabem de nada, não sabem nem onde foi assinado os contratos com a empresa, prova que estamos no caminho certo".
O vereador afirmou que o município contratou uma empresa chamada NBC Locações de veículos, que leva o dinheiro do povo de Altaneira, que esse é mais um vírus, o vírus da corrupção. Não existe nem sede da empresa no município, já a empresa da Reciclan tinha sede no município, mas é defendido por alguns, esse vírus mata mais que o Coronavírus."


O parlamentar ainda frisou que é louvável quando o vereador Antonio Leite assumiu seu erro, mas ver no município pessoas recebendo sem trabalhar, citou que o secretário de Governo Deza Soares recebendo sem trabalhar " depois de nossas denuncias o Deza Soares voltou a trabalhar, no passado foi atrás de empresa em Viçosa do Ceará, hoje parece que tomaram comprimido Diazepan, agora estão numa sonolência danada".

"Na Sessão passada o vereador Adeilton Silva relatou minha doença , quero dizer que minha situação é pior, mas fiquei sabendo que alguém disse que esse vereador deveria morrer porque estava muito rebelde, mas desejo a essa pessoas vida longa para ver o meu sucesso". Desabafou



Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

Um comentário:

  1. Precisa contratar um hacker❓ Entre em contato com a PYTHONAX✅

    O negócio realmente incrível de entrar em contato com a PYTHONAX é que o Hack realizado por nós não pode ser rastreado até você, pois todo trabalho de Hacking que fazemos é fortemente protegido por nosso Firewall. É como dizer que se alguém tentar rastrear o Hack, ele os levará até nós e bloqueamos as ações que estão fazendo.

      Estamos invisíveis para as autoridades há quase uma década e, se você pesquisar no PYTHONAX, não se trata realmente de nós, você poderá ver apenas comentários feitos por nós ou sobre nós.

      Outra coisa surpreendente para você se beneficiar da contratação de nossos hackers é que você obtém um Legit e o melhor serviço de hackers, pois fornecemos a você hackers profissionais com áreas de especialização em hackers.
       Realizamos todos os hackers existentes, usando ferramentas especiais de hackers que obtemos da dark web.

       Alguma lista de serviços de hackers que fornecemos são:
    ▪️Promoção e clonagem de telefone ✅
    ▪️ Hacking de computador ✅
    ▪️Emails e hackers de contas de mídia social✅
    ▪️Recuperando arquivos excluídos✅
    ▪️Como rastrear e encontrar pessoas ✅
    ▪️Huntting Scammers✅
    ▪️Hack detecção ✅
    ▪️Ladrão / cópia de arquivos e documentos de redes e servidores restritos ✅
    ▪️Multiplicação Bitcoin✅
    ▪️ Recuperação de dinheiro com opção binária ✅
    ▪️ Recuperação de Dinheiro em Negociação Forex✅
    ▪️IQ Option Money Recovery✅
    E muito mais......


    Qualquer que seja o serviço de hacking que você precisar, envie-nos um e-mail para o endereço de e-mail fornecido abaixo.
    pythonaxhacks@gmail.com
    pythonaxservices@gmail.com

      PITONAX.
    2020 © Todos os direitos reservados.

    ResponderExcluir

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top