Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

sexta-feira, 6 de março de 2020

Ministério Público instaura inquérito para apurar irregularidade de cargos comissionados em Altaneira

Publicado por Junior Carvalho As sexta-feira, 6 de março de 2020  | Sem Comentarios


O Promotor de Justiça da Comarca de Nova Olinda , Daniel Lira  acolheu a Denúncia do vereador Antonio Leite , sobre irregularidades na nomeações para cargos comissionados da estrutura administrativa da prefeitura municipal de Altaneira, com desvio de função em 2019.

A promotoria decidiu abrir inquérito visando apurar eventual pratica de ato de improbidade  administrativo do prefeito municipal de Altaneira Dariomar Rodrigues, pela irregularidades  na nomeação de diversas pessoas para ocupar cargos  comissionados , sem exercer função de chefia, assessoramento ou direção.

A  Promotoria informa  que será encaminhada cópias , para o Centro de Apoio Operacional da Defesa do Patrimônio Publico, Procuradoria Geral de Justiça, como também notificar o Prefeito Dariomar Rodrigues e a Procuradoria Geral do Município para se manifestar  no prazo de dez dias sobre o teor da representação que institui o presente procedimento. 

Confira o teor da representação na integra:









Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top