Comunicamos que:

Neste Blog, trataremos de política local e nacional, esportes, saúde,educação e habitação, problemas sociais e vários outros temas de interesse relevantes.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Prefeito de Altaneira paga quase 10 mil reais em aluguel de um trio elétrico

Publicado por Junior Carvalho As quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020  | Sem Comentarios

Foto: Felipe Silva 

Na primeira sessão ordinária na Câmara Municipal de Altaneira,  o vereador Antonio Leite fez mais uma grave denúncia de suposto desvio de dinheiro público praticada  pela administração municipal de Altaneira.

O parlamentar relatou que foi contratado um trio elétrico para o cortejo do pau da Bandeira de Santa Teresa, informou que retirou do portal do governo municipal valor absurdo de quase 10 mil reais.

Antonio Leite achou estranho que na cidade vizinha em Nova Olinda,  foi contratado um trio elétrico período de dois dias e foi pago valor bem abaixo de pouco mais de 4 mil reais, vereador ainda cobrou explicação do prefeito Dariomar Rodrigues e do secretário de Cultura Luiz Pedro.

Em 2020 o prefeito Dariomar Rodrigues terá que passar por algunmas situações complicadas,  além de escapar de uma CPI que está em andamento no legislativo,  terá que conviver com fantasma da Procap que vai aparecer a qualquer momento, como também com o afastamento do mandato que já dado como certo. 


Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

0 comentários:

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

© 2013 A Pedreira. Traduzido Por: Template Para Blogspot. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top